Desempenho do Corinthians no Beira-Rio anima torcida do Flamengo

19
Patrick em atuação pelo Internacional contra o Corinthians no Beira-Rio (Foto: Ricardo Duarte/Internacional)

A uma vitória do octacampeonato, o Mais Querido conta com a vantagem de dois pontos sobre o Internacional. No entanto, caso o Flamengo não vença o São Paulo, o rubro-negro precisará torcer para o Colorado não vencer o Corinthians no Beira-Rio.

Para conseguir a vitória sobre o alvinegro paulista, o Inter terá de lutar contra as estatísticas e melhorar seu desempenho no duelo contra o Timão. Nos últimos sete encontros dos times citados na casa do Colorado, o Corinthians levou a melhor. A equipe paulista venceu três dos confrontos disputados, contra duas vitórias do Internacional e dois empates.

Confira o retrospecto do Corinthians no Beira-Rio:

  • Inter 0 x 0 Corinthians – Brasileiro 2019
  • Inter 2 x 1 Corinthians – Brasileiro 2018
  • Inter 1 x 1 Corinthians – Copa do Brasil 2017
  • Inter 0 x 1 Corinthians – Brasileiro 2016
  • Inter 2 x 1 Corinthians – Brasileiro 2015
  • Inter 1 x 2 Corinthians – Brasileiro 2014
  • Inter 0 x 2 Corinthians – Brasileiro 2012

Caso vença o duelo, o Corinthians terá chance de subir uma posição e terminar o Brasileirão em 9ª posição, além de dar o título do campeonato para o Flamengo. Porém, se perder, poderá perder seu lugar e ficar em 11ª.

Enquanto isso, o Flamengo mantém o foco no jogo contra o São Paulo. A bola rolará no Morumbi nesta quinta-feira (22), às 21h30 (horário de Brasília), e a transmissão será feita pela TV Globo.

19 COMENTÁRIOS

  1. Bo dia eu acho que o Flamengo não precisa se apega em estastica nenhuma das gsivotas contra o sassi oque o mengão tem que faze entra em campo e canha o são paulo simplea pq o time titula das gaivótas é fraco imagine só a equipe sub 20 desle vai entra em campo contra o inter .Por que é isso que já foi dito que contra o inter o Mancine vai faze algumas experiêcia com a garotada do sub 20.O Flamengo não depende do resuldado do jogo das gaivótas para ser campeão é entra e campo com garra e vontade e sangue nos olhós e muita mais muita vontade de ser campeão que seremos campeõs pq o São Paulo ontém perdeu do sub 20 do Botafogo é só joga com vontade e determinção de um time campeão que o titulo.é nosso ok.

  2. Esquece a porra td, o negócio é raça , vontade e jogar muito e tudo pra fazer o resultado e q se foda o resto , o importante é o FLAMENGO fazer uma jogo foda e ter uma vitória maiúscula com um placar superior ao adversário.

  3. Quem quer ser campeão, tem ganhar suas partidas , tem entrar com foco e raça e procurar um placar positivo com uma boa vantagem e lutar e tentar até o fim do jogo qdo o árbitro apitar o final do jogo e estarmos com a maior quantidade de tentos a nosso favor . Assim que tem q ser e tenho dito!

  4. Temos que nos preocupar em vencer nosso jogo pois olhando para o retrospecto desse duelo entre as gaivotas e as gaúchas desde 2016 que as gaúchas não perdem para as gaivotas dentro de seus domínios, sendo assim, é melhor o MENGÃO fazer o dever de casa e ganhar dos bambis.

  5. Que o Corinthians está cheio de dívidas todos nós sabemos, quanto melhor a posição na classificação final, mas dinheiro ganha na premiação, de uma posição para outra tem uma diferença de 2 a 3 milhões ,mas esse time do Corinthians é muito ruim.

  6. Quem tem que ter um bom desenpenho é o Flamengo, se depende só da gente, então não precisamos nos preocupar com os resultados dos outros!

  7. É isso o Flamengo depende de si mesmo pra ser campeão foco na Vitória nos 90 minutos e acréscimos se ouver pracima deles Mengão

  8. Corinthians não tem mais o que disputar. A garotada e aqueles que ainda não jogaram vão ter oportunidades…time muito fraco..

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here