Novas fotos do novo uniforme do Flamengo vazam; veja detalhes

Camisas oficiais do Flamengo de 2020 (Foto: Paula Reis/Flamengo)

No dia 03 de março, data da primeira participação do Flamengo no Campeonato Carioca e do aniversário de Zico, o rubro-negro lançará oficialmente o novo Manto Sagrado.

O uniforme principal da temporada de 2021 será utilizado pela primeira vez no duelo contra o Nova Iguaçu, pela primeira rodada do campeonato estadual. Trata-se de uma camisa comemorativa, que remete ao ano de 1981, quando o Flamengo conquistou o Mundial de Clubes.

Já nesta quarta-feira (24 de fevereiro), novas fotos vazaram nas redes sociais. Desta vez é possível observar novos detalhes, como por exemplo a fonte que será utiliza na numeração dos jogadores. Confira as fotos abaixo:

(Foto: Reprodução/Globo Esporte)
(Foto: Reprodução/Globo Esporte)

40 anos após a conquista, o Flamengo busca o octacampeonato brasileiro, assim como deseja uma nova chance de poder disputar o Mundial de Clubes. Focado em conquistar o título do campeonato nacional, o Mais Querido viaja nesta quarta-feira (24) para enfrentar o São Paulo na rodada decisiva da competição.

A bola rolará no Morumbi às 21h30 (horário de Brasília), com transmissão garantida pela TV Globo em quase todos os estados do país.