Marcos Braz faz postagem em tom de ironia após título do Flamengo

25
Marcos Braz no gramado do Maracanã (Foto: Alexandre Vidal/Flamengo)

O Flamengo perdeu para o São Paulo, no Morumbi, mas conquistou o título do Brasileirão graças ao tropeço do Inter contra o Corinthians. Após festejar com o elenco dentro de campo, o vice-presidente de futebol do clube, Marcos Braz, usou as redes sociais para fazer uma postagem enigmática e com tom de ironia: “Pouco comando, muita sorte”.

O Flamengo terminou o Brasileirão com 71 pontos, um a mais que o vice-líder Internacional. O Colorado teve a chance de assumir a liderança nesta quinta-feira, mas não saiu do zero contra o Corinthians, no Beira-Rio.

Retirado de: Lance

25 COMENTÁRIOS

  1. A mensagem realmente tem muito sentido!!!! Muita sorte!!!! Mas será que poderemos contar com ela sempre??? Ceni teve três jogos decisivos, perdeu os três!!!! Hora de muita avaliação!!! O melhor elenco do Brasil que perde pra qualquer time! Está tudo perfeito?????

  2. Maior n° de vitórias … melhor ataque da competição … melhor time visitante … segundo em saldo de gols … É O MAIOR TIME DO MUNDO, meu Irmão. SRN

  3. Essa diretoria está de parabéns,merece todos os aplausos!!!
    O Time quando é bom, até quando perde,GANHA!!!
    Valeu Mengão Queridão,meu AMOR minha PAIXÃO!!!!

  4. Parabéns Flamengo. Parabéns Brás por sua competência. Votei em você é não me arrependo. Quantas medalhas você tem heim? Deixe quem quiser falar. Isso aqui é Flamengo. Deixou o meu dia mais feliz!!!

    • Verdade! Esperava ontem uma surpresa tática para o São Paulo, mas parece quem foi surpreendido foi o Flamengo que correu, pressionou, até levar aquele gol bizonho e depois outro gol de saída de bola do Hugo.
      O que ficou nítido Flamengo precisa de técnico e goleiro urgente. Ele parece que tem medo de trocar as peças cansadas, parece que não treina nem jogadas ensaiadas e nem falta.

  5. Tomara que ele esteja reconhecendo que o “pouco comando” tenha cido por parte dele…… Flamengo ganhou na sorte não na competência…..

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here