Muito emocionado, Hugo pede desculpas para torcida do Flamengo

50
Hugo Souza durante o seu momento de fé antes do jogo entre Flamengo e São Paulo pelo Campeonato Brasileiro de 2020 (Foto: Alexandre Vidal/Flamengo)

Um dos jogadores mais emocionados no gramado do Morumbi após a conquista do título brasileiro do Flamengo era Hugo Souza. O jovem goleiro, que falhou no primeiro gol da vitória do São Paulo por 2 a 1, na noite dessa quinta (25), pediu desculpas à torcida rubro-negra e chorou bastante ao lembrar de sua trajetória no clube carioca.

“Estou realizado meu sonho de ser campeão pelo Flamengo. Estreei no ano passado, quando eu era quarto goleiro, mas as coisas foram acontecendo. Hoje eu terminei sendo campeão jogando. Peço desculpas pela falha que eu cometi. Fico triste porque eu não queria falhar, mas fico feliz pelo sonho que estou realizando. Só eu sei o que eu passei para chegar até aqui. Minha mãe, minha irmã e meu pai, que está lá no céu. Quero agradecer a todo mundo” , disse ao canal Premiere.

Hugo também ressaltou que o sonho de ser campeão com a camisa do Flamengo não era apenas seu, mas também de seu pai, Jorge “Neneca”, que morreu há menos de um ano.

“Estou realizando um sonho não só meu, mas também do meu pai que se foi (Hugo chora). Estou desde pequeno no Flamengo, há 12 anos. Lutei muito por isso e hoje estou conquistando o Brasil. Só tenho a agradecer a todos os que torceram. Nação rubro-negra, obrigado pelo apoio e perdão por qualquer coisa. Hoje eu só tenho a agradecer”, celebrou o camisa 45.

Antes quarta opção entre os goleiros do Flamengo, Hugo estreou na equipe profissional do clube em setembro, no empate em 1 a 1 com o Palmeiras, após um surto de covid que atingiu praticamente toda a delegação do clube e o obrigou a usar atletas de sua categoria de base.

Retirado de: UOL

50 COMENTÁRIOS

  1. Esses torcedores tem que parar com essa besteira de dizer que tem que agradecer ao Corinthians porque ele ajudou o Mengão ele ajudou porra nenhuma, ele fez a parte dele, na hora que eles tava jogando eles nem tava pensando no Mengo, empatou porque o Inter não conseguiu ganhar e o Flamengo foi campeão porque alcançou uma margem de pontos que o Inter não conseguiu superar, Corinthians ajudou coisa nenhuma. Flamengo eterno campeão. Torcedor modinha tem que sair fora, ISSO AQUI É FLAMENGO.

    • O pior q ele da os vaciloos nos jogos decisivos,quase .outro d raiva de maluco ontem, cara tenta adivinhar onde vai a falta da barreira,deixa o canto livre pro cara fazer um g daquele pra q diacho serve aquele tamanho dele?

  2. Quem é o treinador de goleiro do Flamengo? Não é o Júlio César não né? Pode ser um grande goleiro, mas se continuar entregando, vai colocar uma carreira que tá só começando em risco! SRN!

  3. Um caralho! Desculpa uma merda. Tem talento tem mais era pra se redmir do erro na copa do brasil ai vem com duas falhas no mesmo jogo. Esse flamengo tem que mudar e muito time limitado , toca muito a bola e nao agride isso e uma merda, esse isla e limitado muito feijao com arroz tomara que rafinha chegue logo.time lento pra atacar por nao ter laterais rapidos e ofensivo (lado direito).

  4. Os dois gols foram em erros do Hugo. O moleque é bom, mas tem que evoluir muito ainda. Se o Diego Alves não se recuperar e voltar a ser titular logo, talvez o Flamengo devesse procurar outro goleiro experiente, até pra não queimar o Hugo.

  5. O time todo tem que pedir desculpas pois não jogaram nada, nem vontade eles tiveram só ganharam o campeonato por incompetência dos outros clubes. E olha fizeram de tudo pra não ganhar aí eu pergunto onde tá o patamar desses jogadores. Tá na hora da diretoria tirar esses caras da zona de conforto deles principalmente os salários porque eles não tem o vermelho nos olhos que é o sangue e sim as verdinhas que é o dinheiro, cadê a vontade desses jogadores. se tivesse que ganhar do são Paulo poderiam tar jogando até agora e ainda estariam perdendo. Abre o olho diretoria!

    • Concordo em gênero + número e grau !!!!!!!!!

      O Hugo ainda tem que amadurecer e muito !!!!!!!!! Todo dia deveria assistir vídeos dos goleiros que fizeram estória no FLAMENGO:
      UBIRAJARA
      ZÉ CARLOS
      RENATO
      RAUL
      BRUNO…

  6. Todos estamos irritados com ele, mas também não se esqueçam que dentre todos os nossos goleiros, ele foi quem mais nos tirou de momentos difíceis e nos garantiu muitas vitórias.
    Errar faz parte, desde que se aprenda com os erros, principalmente um garoto.

  7. Toda vez erra e depois vem pedir desculpas? Desculpa é o caralho! Moleque fraco, frangueiro, colocou tudo a perder ontem com seus erros. Temos que agradecer e muito ao Corinthians que segurou o empate no Beira Rio.
    Hugo te desejo muito sucesso na sua vida profissional, mas que seja longe do Flamengo.
    Eu te odeio desde o dia, o qual vc tentou driblar o Brenner do São Paulo, perdeu a bola e o Fla perdeu o jogo no Maracanã.
    Moleque pede pra sair.

  8. Treme de medo do SP , 3 vacilos tinha que tido alguém para comer o rabo dele no primeiro gol, GH também só manda bucha para o cara

  9. Parabéns Hugo você é um menino está começando ero mais está consciente que erou mais quem não era vai enfrente você ainda vai dar muitas alegrias pra nação rubrunegra.

  10. Certo errou errou mais tbm desde quando foi titular nos Deu muita alegria cm grandes defesas sei que as críticas são construtivas e vai servir de lição a este grande rapaz que DEUS te abençoe sempre paredão.

  11. Já falei algumas vezes que o flamengo, necessita contratar um goleiro experiente com urgência… Somos campeões, porém, poderia agora, está sendo gozado com o tal do “cheirinho”, xouuuuuu…

  12. Também critiquei a atuação dele. Falhou feio nos 2 gols. Mas é novo e se tiver a cabeça no lugar poderá consertar os erros. Fomos Campeões por 1 ponto. Podemos dar o crédito a ele. Pq foi no empate do Palmeiras que ele estrelou que obtivemos este ponto. Obrigado Hugo

  13. O Hugo foi responsável pela eliminação na Copa do Brasil e só não foi o responsável ontem pq o Corinthians nos ajudou…o cara só faz isso da vida…treina duas vezes por dia… até quando ele vai ficar pedindo desculpas???

  14. Tu pede desculpas agora e no próximo jogo tu comete os mesmos erros! Preste mais atenção ao sair com a bola.
    Treine mais, principalmente saída de bola com os pés.
    Peça um auxílio ao Júlio César!

    • Qual erro de saída de bola que ele cometeu? O cara recebeu uma bola quente ontem, tinha só que chutar, chutou até que bem longe, mas toda a equipe muito mal posicionados, todos estavam atrás dos jogadores do SP.

  15. Muito fraco… Inresponsavel eu diria. Pode ser emprestado quem sabe até ser vendido para um time de menor porte. Tchau goleirinho fraco.

  16. Sr. Hugo o que o senhor demonstrou ontem mostra que não está preparado para ser goleiro do flamengo, vergonhosa sua atuação, recomendo senhor volte aos treinamentos principais base goleiro, treine muito para aprender o básico pois ontem mostrou que não esta, pronto para esse cargo.

  17. Parabéns Hugo, você joga muito é um baita goleiro, falhar faz parte de nós seres humanos, até os maiores goleiros do mundo falha ,você vai ser titular do Flamengo não tenho dúvida disso ,pode não ser agora ,Parabéns pela humildade e pela competência.

  18. Meu amigo você entregou em todos os jogos contra o São Paulo, quase perdíamos o campeonato por sua culpa. Nessas férias não vá a baladas e fique fazendo uma preparação extra de saída de bola porque acredito que já deu o limite de seus erros.
    Boa sorte!!!

  19. Me lembro que os YouTubes do Flamengo querendo ele como titular , eu dizia o rapaz é novo e Inexperiente não tem comparação com Diego alves , mais valeu pela humildade.

  20. Mané desculpa, rapa. Vacilão. Chuta pro lado, pro alto mas nunca pra frente da área, porra. Dois jogos contra os bambis e très vaciladas. Dançamos na copa do Brasil e quase dançamos no brasileirão também.

    • Não entendo como que em uma formação de barreira, você deixa o seu lado totalmente vulnerável como o Hugo deixa! Acho que ele pensa que voa. Eder e Nelinho chutariam 10 vezes e fariam as dez! Olhando por trás, na visão do Luciano, era só chutar mesmo, chutar de curva naquele canto e comemorar. Da outra vez foi de trivela, ontem foi chapado. De forma que, ele Hugo tem muito que aprender.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here