Muito emocionado, Hugo pede desculpas para torcida do Flamengo

Hugo Souza durante o seu momento de fé antes do jogo entre Flamengo e São Paulo pelo Campeonato Brasileiro de 2020 (Foto: Alexandre Vidal/Flamengo)

Um dos jogadores mais emocionados no gramado do Morumbi após a conquista do título brasileiro do Flamengo era Hugo Souza. O jovem goleiro, que falhou no primeiro gol da vitória do São Paulo por 2 a 1, na noite dessa quinta (25), pediu desculpas à torcida rubro-negra e chorou bastante ao lembrar de sua trajetória no clube carioca.

“Estou realizado meu sonho de ser campeão pelo Flamengo. Estreei no ano passado, quando eu era quarto goleiro, mas as coisas foram acontecendo. Hoje eu terminei sendo campeão jogando. Peço desculpas pela falha que eu cometi. Fico triste porque eu não queria falhar, mas fico feliz pelo sonho que estou realizando. Só eu sei o que eu passei para chegar até aqui. Minha mãe, minha irmã e meu pai, que está lá no céu. Quero agradecer a todo mundo” , disse ao canal Premiere.

Hugo também ressaltou que o sonho de ser campeão com a camisa do Flamengo não era apenas seu, mas também de seu pai, Jorge “Neneca”, que morreu há menos de um ano.

“Estou realizando um sonho não só meu, mas também do meu pai que se foi (Hugo chora). Estou desde pequeno no Flamengo, há 12 anos. Lutei muito por isso e hoje estou conquistando o Brasil. Só tenho a agradecer a todos os que torceram. Nação rubro-negra, obrigado pelo apoio e perdão por qualquer coisa. Hoje eu só tenho a agradecer”, celebrou o camisa 45.

Antes quarta opção entre os goleiros do Flamengo, Hugo estreou na equipe profissional do clube em setembro, no empate em 1 a 1 com o Palmeiras, após um surto de covid que atingiu praticamente toda a delegação do clube e o obrigou a usar atletas de sua categoria de base.

Retirado de: UOL