Vídeo: Gabigol, do Flamengo, devolve provocação de Galhardo, do Internacional

Gabigol vibra após marcar um gol na partida entre Flamengo x Corinthians no Campeonato Brasileiro de 2020 (Foto: Alexandre Vidal/Flamengo)

Logo após o Flamengo conquistar o Campeonato Brasileiro, o atacante Gabigol criou uma enorme agitação nas redes sociais. Em live no Instagram do volante Willian Arão, ainda no gramado do Morumbi, ele disparou contra o meia Thiago Galhardo, do Internacional.

“O ‘seu’ Galhardo, seu moleque! Você tem que respeitar, ô garoto. Olha aqui para você, seu moleque!”, berrou Gabigol, enquanto mostrava a medalha de campeão da Série A.

Leia também:

“(Você) Não foi campeão e não foi artilheiro!”, completou o flamenguista, aos risos.

Galhardo acabou como vice do Brasileirão, logo atrás do Fla, e também foi vice-artilheiro, sendo ultrapassado por Luciano, do São Paulo, e Claudinho, do Red Bull Bragantino.

O Fla encerrou sua participação no Brasileiro com 71 pontos, enquanto o Colorado fez 70 pontos, terminando como vice-campeão.

Nos minutos finais, aliás, os jogadores rubro-negros ficaram dentro de campo acompanhando por streaming no celular os minutos finais do jogo do Internacional. Foram momentos de enorme tensão, mas que acabaram com enorme festa e comemoração no gramado.

Gabigol, aliás, também foi campeão em 2019, e tornou-se bicampeão nacional nesta quinta-feira.

Retirado de: ESPN