Vídeo: Gabigol, do Flamengo, devolve provocação de Galhardo, do Internacional

27
Gabigol vibra após marcar um gol na partida entre Flamengo x Corinthins no Campeonato Brasileiro de 2020 (Foto: Alexandre Vidal/Flamengo)

Logo após o Flamengo conquistar o Campeonato Brasileiro, o atacante Gabigol criou uma enorme agitação nas redes sociais. Em live no Instagram do volante Willian Arão, ainda no gramado do Morumbi, ele disparou contra o meia Thiago Galhardo, do Internacional.

“O ‘seu’ Galhardo, seu moleque! Você tem que respeitar, ô garoto. Olha aqui para você, seu moleque!”, berrou Gabigol, enquanto mostrava a medalha de campeão da Série A.

“(Você) Não foi campeão e não foi artilheiro!”, completou o flamenguista, aos risos.

Galhardo acabou como vice do Brasileirão, logo atrás do Fla, e também foi vice-artilheiro, sendo ultrapassado por Luciano, do São Paulo, e Claudinho, do Red Bull Bragantino.

O Fla encerrou sua participação no Brasileiro com 71 pontos, enquanto o Colorado fez 70 pontos, terminando como vice-campeão.

Nos minutos finais, aliás, os jogadores rubro-negros ficaram dentro de campo acompanhando por streaming no celular os minutos finais do jogo do Internacional. Foram momentos de enorme tensão, mas que acabaram com enorme festa e comemoração no gramado.

Gabigol, aliás, também foi campeão em 2019, e tornou-se bicampeão nacional nesta quinta-feira.

Retirado de: ESPN

27 COMENTÁRIOS

  1. Bom dia Nação Rubro-Negra! Alegrem-se, pois, somos Bicampeões de Futebol Brasileiro. Acompanhamos o percurso do nosso time. Tivemos problemas dentro e fora dos gramados, mas superamos jogando o nosso futebol. Fomos críticos pelos erros e, também, pelos acertos, mas conseguimos o nosso objetivo. Permanecemos como CAMPEÕES do Campeonato de futebol mais difícil de ser disputado no mundo. Somos, hoje, a segunda maior torcida de clubes de futebol do mundo e, alcançaremos o topo em breve. É hora de confraternizar os, torcedores e o elenco de profissionais e garotos da base, Diretoria e Comissão Técnica, além de agradecer a Deus por alcançarmos nosso objetivo. A todos dessa grande Nação, nossos parabéns. O nosso lema continua: “VENCER, VENCER, VENCER, UMA VEZ FLAMENGO, FLAMENGO ATÉ MORRER”. MENGÃO BICAMPEÃO BRASILEIRO 2019/2020.

  2. Galera está jogando toda a culpa no Hugo, mas esquecem por exemplo o gol em baixo da trave que Gabriel perdeu pq tem medo de chutar com a direita.

  3. Esse tal de Galhardo é um ruimzão mano. Veio aqui em Belém do Pará jogar no meu Clube do Remo e não fez p….. nem uma. Não sei como a mídia acha um cara desse bom.

  4. “Ser flamenguista é tão bom que até quando perdemos somos CAMPEÃO. BI CAMPEÃO. OCTACAMPEÃO. Os Nutella vão reclamar da derrota. Mas encaram como se fossem duas partidas. A primeira ganhamos é perdemos a segunda. O importante é o caneco. Saudações Rubro Negro.

  5. Falta orientação aos jogadores como explica uma formação de barreira deixando um lado todo aberto, ou os jogadores não houve o goleiro ou o goleiro precisa ser treinador neste quesito, outra coisa, atrasar bola para o goleiro só em último caso. Já havia acontecido e se repetiu, tocar muito bola a bola na zaga tem sido o maior motivo dos gols contra o flamengo, se não corrigir coisas simples vão continuar tomando gols. Bruno Henrique só joga melhor quando joga a bola na frente e corre para cruzar, mas parece que ele perdeu a confiança pra fazer a sua jogada mais forte, se fizer sempre vai errar umas 10 mais vai acertar umas 3.

    • Já vi que você não entende de futebol. Sempre vai ter um lado aberto da barreira… E é onde o goleiro deve estar pra defender. Coisa que esse , Hugo , vem demonstrando a cada partida importante que não é um goleiro de confiança.

    • Exatamente, o segundo gol culpas o Hugo, mas ele fez o certo que é chutar pra frente, a bola chego quase no meio campo, porém a equipe estava muito mal posicionada no lance.
      Porém o primeiro gol foi muito culpa dele, jogou a barreira pra um lado e não ficou do outro.

    • Cara, o que adiantaria se tivéssemos ganhado 4 partidas contra o São Paulo e perdido o campeonato?
      O Flamengo teve superioridade o tempo todo, o que o SP fez? Nada? Foram dois lances isolados!
      Vamos parar de reclamar é hora de comemorar!!!!
      Mengoooooo!!!!!

    • Oq adiantou pra eles vencerem todos os jogos contra a gente ? Não ganharam nem a CdB e nem o Brasileirão e a gente levou a Taça pra casa… Para de chorar e curte o Titulo irmão… essa temporada a gente muda isso…

  6. Aí fica a pergunta, até quando iremos perder para o São Paulo, o time limitadissimo não tava ganhando de quase nenhum time aí vem o Flamengo e perde

    • Cara, o que adiantaria se tivéssemos ganhado 4 partidas contra o São Paulo e perdido o campeonato?
      O Flamengo teve superioridade o tempo todo, o que o SP fez? Nada? Foram dois lances isolados!
      Vamos parar de reclamar é hora de comemorar!!!!
      Mengoooooo!!!!!

  7. Tem muita gente aí perguntando, quem é Galhardo?!
    Galhardo é o treinador que a maioria das equipes brasileiras gostariam de contratar!
    😜🤔😒😂😂😂😂😂

  8. O Flamengo foi campeão legítimo e, isso que importa. É claro que queria uma vitória ou, pelo menos, um empate. Diz o regulamento que, é campeão o time que fizer mais pontos e, no caso de empate, o melhor nos critérios de desempate. Foram disputadas 38 rodadas, o Flamengo fez mais pontos e, é o campeão, simples assim. É fato que não fizemos uma campanha igual a de 2019. Tivemos bons e maus momentos, oscilamos muito, me revoltei com a descaracterização do time que Dome promoveu, me decepcionei com o descomprometimento da maioria dos jogadores durante o campeonato brasileiro, a Copa do Brasil e a Libertadores. Vi os jogadores com mau condicionamento físico. Rogério Ceni chegou e fez muitas besteiras no começo, melhorou nas últimas rodadas do brasileiro, porém, ainda não é o treinador ideal para nós. Somos realmente os melhores, pois, mesmo com todas as deficiências que disse, superamos todos os outros. Isso aqui é Flamengo. Octacampeão brasileiro. Partiu para o carioca 2021. Avante Flamengo.

    • Perdoa o Dome! Ele não tinha e ainda não tem, experiência pra assumir um Flamengo, recém campeão de quase tudo, já no meio da temporada, durante uma Pandemia, em um continente que ele pouco conhecia e ainda não conhece o suficiente, no Brasil onde o futebol é singular.
      “Quem contratou, errou!!!
      O Dome poderia dar certo, em outras circunstâncias ainda desconhecidas…
      Rogério é um jovem treinador, aparentemente talentoso e promissor, só saberemos da sua real qualidade, daqui à alguns anos.
      “Quem contratou, errou novamente, as circunstâncias exigiam novamente, um treinador bem mais experiente e conhecedor do cenário brasileiro!!!
      Temos agora, uma nova realidade, onde o Rogério pode trabalhar com menos pressão e com mais confiança.
      Torço para que ele desenvolva um bom trabalho no Flamengo e amadureça como comandante!
      SRN!!!

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here