Volante pede à diretoria do Flamengo para antecipar sua apresentação

16

O volante Hugo Moura está de volta ao Flamengo após passagem por empréstimo pelo Coritiba. O jogador iria se apresentar ao Rubro-Negro para a disputa do Campeonato Carioca na quinta-feira, mas o atleta solicitou à diretoria que iniciasse os treinamentos nesta segunda-feira.

Hugo Moura vestiu a camisa do Coritiba em 28 jogos e marcou um gol, justamente contra o Vasco, maior rival do Flamengo. Pelo Rubro-Negro, o volante entrou em campo apenas dez vezes pela equipe profissional. De volta ao Ninho do Urubu, o jogador de 23 anos terá que buscar o seu espaço.

Hugo Moura tem contrato com o Flamengo até dezembro de 2023. Recentemente, o Cruzeiro, a pedido do técnico Felipe Conceição, chegou a consultar a situação do volante, mas a diretoria rubro-negra não quis abrir negociação.

Retirado de: O Dia

16 COMENTÁRIOS

  1. Se vier alguém pontual para os lugares de quem sair entre os titulares. De mais nosso elenco tá qualificado para conquistar títulos em 21

  2. Lendo alguns comentários teve um que me chamou a atenção , quando um torcedor escreveu que o Rogério Ceni não entende de futebol, kkkkkkkkkkk o cara jogou mais de 20 anos e o torcedor diz q ele não entende de futebol. Afirmo q ele é um bom técnico porém ainda não está pronto para ser treinador de um clube do tamanho do Mengão mais foi ele que treinou o time e trouxe mais campeonato para o Flamengo só vejo um defeito no Rogério Ceni ele é muito teimoso mesmo sabendo que caras como Gustavo Henrique, Michael, Vitinho, isla, Hugo Souza, e Leo Pereira são muito ruins e mesmo sobre protesto da torcida ele insiste em escalar estes jogadores, teremos grandes emoções nesta temporada com o Rogério Ceni mais, se o Mengão for campeão várias vezes com ele neste ano de 2021 fica valendo sua teimosia

  3. Gosto bastante do futebol dele. Rápido, habilidoso, tem força física, joga na zaga também. Negócio é que tem muita gente para disputar posição. Lugar cativo é Gerson e Thiago Maia. No banco tem Diego, João Gomes como primeiras opções, ele (Hugo Moura), Daniel Cabral, Richard Rios, Ronaldo retornando também… É muita gente para brigar por posição.

  4. Estamos bem servidos de volantes, eu ficaria só com a galera mais nova como Hugo Moura, João Gomes, Daniel Cabral e Thiago Maia quando se recuperar.

  5. Hugo Moura foi emprestado na época porque o Flamengo queria dar rodagem ao jogador em time profissional, e não teria muito espaço no Flamengo que contava com Arão , Diego , Thiago Maia e Gerson nas volancias , excelente jogador forte rápido habilidoso , lembro perfeitamente quem em dois jogos saiu de volante e jogou muito bem de zagueiro pois joga nas duas posições, pode ser um coringa defensivo com ótima saída de bola

  6. Hugo Moura foi melhor no Coritiba, do que o Ronaldo no Bahia, apesar do rebaixamento ele apresentou bons números.
    Hugo Moura já havia feito bons jogos com o Abel no Flamengo pelo carioca.
    Agora Ceni e Gustavo Henrique não dar. Pior que eles só Abel e Vitinho. Praga Desgraça no futebol

  7. Presidente landim o senhor também pelo que estou vendo e igual o Rogério Ceni,não conhece de futebol,defender o Rogério Ceni?esse cara não conhece de futebol

  8. Ganhou rodagem no coritiba e está pronto pra ter uma chance no elenco. Com a ida de arão pra zaga ganhou espaço no banco junto com o Gomes.

  9. Eu já colocava ele amanhã no jogo, pois vem jogando pelo coxa e deve ser titular absoluto nesse time de garotos. Ele com Gomes e Pepê formam um ótimo meio campo alternativo.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here