Thiago Maia canta músicas do Flamengo em seu casamento; veja

Thiago Maia em seu casamento com Isadora Pompeo (Foto: Reprodução/Instagram/@ThiagoMaia)

O ano de Thiago Maia começou de uma forma bem especial. Após ter se casado com a cantora Isadora Pompeo, o meia levantou mais uma taça pelo Flamengo. Mesmo ainda se recuperando da lesão sofrida em novembro de 2020, o jogador ainda conseguiu passar por alegrias, tanto em sua vida profissional quanto na amorosa.

Após comemorar o octacampeonato com o Mengão na última quinta-feira (26), o camisa 33 relembrou momentos de seu casamento. Assim como sua esposa, o atleta publicou durante o último domingo (28) diversos registros do dia especial, desde os preparativos até a cerimônia.

Além deles, Thiago Maia também publicou momentos da festa de casamento. Nos vídeos, o jogador, flamenguista declarado, cantou e dançou ao som de músicas da torcida rubro-negra.

Confira os vídeos do casamento:

Com o jogador apenas na torcida, o Flamengo cumprirá seu primeiro compromisso da temporada de 2021 nesta terça-feira (02). O jogo terá como adversário o Nova Iguaçu e será válido pela primeira rodada do Campeonato Brasileiro. A partida ocorrerá às 21h30 (horário de Brasília) e a transmissão ficará por conta da Record (em regiões específicas) e da FlaTV+.