Veja a provável escalação do Flamengo para o jogo contra o Nova Iguaçu

João Gomes em ação pelo Flamengo contra o Santos (Foto: Alexandre Vidal e Marcelo Cortes/Flamengo)

Nesta noite (02), o Flamengo enfrentará o Nova Iguaçu na primeira partida do clube na temporada de 2021. O duelo ocorrerá às 21h35 (horário de Brasília), no Maracanã, e a transmissão será feita pela Record (em regiões específicas) e pela FlaTV+.

Sem Rogério Ceni e grande parte do elenco principal, o Mais Querido irá a campo com alguns dos jogadores reservas e o restante do time sub-20. Comandados por Maurício Souza, técnico da categoria, os jovens defenderão o clube nas primeiras rodadas do campeonato estadual, enquanto os demais atletas do profissional aproveitam 15 dias de folga.

Desta forma, além dos Garotos do Ninho que já atuam pelo profissional (Gabriel Batista, João Gomes, Matheuzinho, Natan, Ramon e Rodrigo Muniz), outros destaques que participaram na temporada passada deverão protagonizar o jogo, assim como o zagueiro Noga, o meia Daniel Cabral e Lázaro.

Confira a provável escalação do Flamengo:

Gabriel Batista; Matheuzinho, Noga, Natan e Ramon; João Gomes, Daniel Cabral e Lázaro; Thiaguinho, Weverton (Max) e Rodrigo Muniz.