Flamengo admite necessidade de vender titular absoluto

Marcos Braz durante coletiva de imprensa no Ninho do Urubu (Foto: Alexandre Vidal/Flamengo)

Iniciando a temporada de 2021 no mês de março, o Flamengo se organiza para realizar as alterações planejadas pelo clube. Por conta de algumas infelicidades do ciclo passado, o rubro-negro se encontra em um momento mais complicado financeiramente e busca lucrar com negociações para manter o time em alta.

Sobre as mudanças que poderão ocorrer no elenco, Marcos Braz afirmou que o clube conta com a venda de um dos jogadores titulares absolutos para manter sua receita. Mesmo não revelando nomes, o vice-presidente afirmou:

“A nossa estimativa é de perder um jogador. Desse tamanho, de titular absoluto. A nossa análise é pra que aconteça somente isso em relação a um jogador. Evidente que a gente vai trabalhar pra que isso não aconteça, nem que esse ‘um’ saia daqui. Mas a gente tem números para serem alcançados”, disse, em entrevista ao Canal Rica Perrone.

Lembrando que o Fla já realizou sua primeira contratação para a temporada com a chegada de Bruno Viana à equipe. O zagueiro veio por empréstimo do Braga, de Portugal, e possui vínculos com o rubro-negro até dezembro deste ano, com opção de compra no final do contrato.

Ainda sem a possibilidade de utilizar Bruno Viana, o Flamengo se preparar para enfrentar o Nova Iguaçu nesta noite (02). A partida ocorrerá às 21h35 (horário de Brasília), no Maracanã, e a transmissão será feita pela Record (em regiões específicas) e pela FlaTV+.