Flamengo sofre ataque de grandes proporções realizado por hackers

35
Logomarca da FlaTV+ (Foto: Reprodução/Flamengo)

A transmissão da vitória do Flamengo por 1 a 0 sobre o Nova Iguaçu pelo Campeonato Carioca foi alvo de críticas por parte dos torcedores nas redes sociais em razão da lentidão ou problemas para acessar o serviço da FlaTV+. Por meio de nota oficial, o clube afirmou que foi alvo de um ataque de hackers contra os seus servidores.

Segundo o clube, “um ataque de grandes proporções aos servidores da plataforma, tendo como origem diversas regiões do Brasil” foi responsável pelas quedas e instabilidade da FlaTV+. “Durante uma hora, foram bloqueados aproximadamente 900 ataques”, afirmou o clube.

Confira a nota oficial do clube:

O Clube de Regatas do Flamengo informa que a transmissão do jogo Flamengo x Nova Iguaçu, realizada pela FlaTV+, está sendo prejudicada por um ataque de grandes proporções aos servidores da plataforma, tendo como origem diversas regiões do Brasil.

O ataque planejado se iniciou minutos antes do jogo começar, após duas horas de pré-jogo sem qualquer problema.

Mesmo com todas as precauções tomadas para que esse tipo de problema não ocorresse, a ação coordenada que está em curso é bastante forte e provavelmente profissional.

Durante uma hora, foram bloqueados aproximadamente 900 ataques (de um total de quase 9 mil, que continuam ocorrendo) e, às 21h51, a AWS (Amazon) também sofreu ataques e saiu do ar devido ao mesmo problema.

Assim que tudo estiver apurado, retornaremos com mais detalhes, esclarecendo para todos os torcedores o que ocorreu.

Pedimos desculpas aos rubro-negros assinantes do pacote.

A transmissão foi alvo de reclamações nas redes sociais.

Retirado de: UOL

35 COMENTÁRIOS

  1. A globolixo sim, tem a melhor transmissão, mas a quanto tempo ele transmitia? Será que no primeiro ano que ela transmitiu foi tão competente assim? E tem mais, só era bom porque não falava de política! A informação deve ser isenta, e não importa qual foi o seu voto! Nas transmissões da Globo, pode mandar passear, já que estão fazendo em outros departamentos, Cléber Machado, Comentaristas, só o Júnior e o Caio Ribeiro. Por seus comentários, por torcer por suas praças mandava tudo embora! SRN!

  2. É bom resolver o problema!! Quem paga quer serviço de primeira e não de terceira!! Assim é preferível assistir na Globo!!

  3. excelente transmissão da Record é o fim do Império da Rede esgoto de televisão pra cima deles Mengão raça amor e paixão isso aqui é Flamengo tem que respeita aonde o Flamengo estiver eu estarei.

  4. Na Globo se assiste aos jogos sem preocupação. O importante é ter onde ver.O resto é balela. Qual o melhor? Malhar a Globo, ou não vc ver os jogos? Hein?

  5. Muito mimimi, se não transmitiu para sua praça, busque outras formas de assistir ao jogo eu estava trabalhando e assisti no Facebook.

  6. Aqui no Rio Grande do Norte, também tem flamenguista. É injusto o que fizeram conosco, não tivemos direito a nada. Só no rádio.

    • AQUI NO MATO GROSSO,,, EU ATÉ CHOREI É EMOÇAO,,,OUVINDO O GOL NARRADO PELO “PENIDAO” .
      🤣😂🤣😂🤣😂🤣😂🤣😂🤣😂🤣😂🤣😂🤣😂😂🤣😂🤣😂🤣😂🤣😂🤣😂🤣😂🤣😂🤣😂🤣😂 gooooooooll do meu mengaaaao queridaaaaaooo do nesse seu coraçaaaaaaoooooo… luuuuuizzzz peniidoooo.

  7. Se for verdade e não desculpinha esfarrapada, com certeza isso é coisa da #globolixo!!!
    É só o presidente do Flamengo dar um pulo em Brasília e pedir ajuda a seu amigo presidente da República. A inteligência do exército pode ajudar.
    Por outro lado, tem muito hacker flamenguista por aí né?
    Poderiam se unir e atacar a #globolixo 1 vez por semana em horário nobre!!!

    • Discordo. Globo não tem nada haver com isso. Prefiro a Globo q passa em todo Brasil, do que ficar sem assistir. A Globo tem a melhor imagem. Esse negócio de corrupção, toda emissora tem. As emissoras paulistas. Record, sbt, band, são as piores. Principamentr no futebol, morrem de inveja do Flamengo. Quando ver uma emissora paulista falando bem do flamengo, é que tem algo favorecendo a ela. A Record agora tem motivo pra falar bem do flamengo, tar lucrando dinheiro as custas dos torcedores do Flamengo.
      Nos anos de 2001 a 2005 o Flamengo cai mais não cai no brasileirão, a banda band por exemplo, era uma das a torcia pra q o flamengo caísse. Em 2019 o flamengo ganhando todos os jogos do campeonato brasileiro, a imprensa Paulista em geral só falavam mal do Flamengo. Quem não lembra?

  8. eu não posso dizer nada da FLATV+, pois não acessei, posso sim criticar a RECORD que comprou e que iria transmitir para algumas regiões inclusive onde moro GOIAS, só que não aconteceu a RECORD regional vindo sinal da capital não passou, não posso reclamar porque não paguei era TV aberta, ai que saudades da GLOBO que muitos chamam de LIXO.

    • Eu também acho que ninguém tem a capacidade técnica que a Globo tem. E tem muita gente atacando a empresa como se as concorrentes não fossem piores.

      • Achei ótima a transmissão tinha até câmeras de ângulos diferentes só enchergam o copo vazio, só sabem reclamar, foi a primeira transmissão, vcs são muito nutela pior se n tivesse onde assistir como no ano passado. A tendência é melhorar, só concordo que deveriam ter transmitido para mais estados.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here