Record alcança bons números com jogo do Flamengo

47
Logomarca da Record TV (Foto: Reprodução)

A transmissão da vitória do Flamengo sobre o Nova Iguaçu por 1 a 0 no Maracanã pelo Campeonato Carioca na noite desta terça-feira rendeu à Record 14 pontos no Painel Nacional de Televisão (PNT) no Rio de Janeiro, com picos de 16. Os números, apesar de bons, não foram suficientes para a emissora bater de frente com a Globo, que foi a líder do horário com 33 pontos. A informação foi divulgada inicialmente pelo site “Teleguiado”.

O que pesou contra a Record principalmente foi a força do “Big Brother Brasil’ e da novela “A Força do Querer”, da TV Globo. O reality manteve audiência na casa dos 30 pontos e a trama teve picos de 38 pontos.

Entretanto, o canal teve uma boa vantagem no comparativo com o SBT, que registrou 5 pontos ao exibir a novela “Chiquititas” e o “Programa do Ratinho”.

O próximo jogo exibido pela Record será entre Volta Redonda e Vasco, neste sábado, às 21h05, pela segunda rodada do Cariocão.

Retirado de: Lance

47 COMENTÁRIOS

  1. Aqui em Breves-Pará a Record transmitiu o jogo normalmente… narração um pouco ruim… mas como agora que tá voltando… tá perdoado… Avante Mengão

  2. Eu assisti tranquilamente o jogo, moro na Baixada Fluminense/RJ e não tive problema algum em ver o meu MENGÃO, só achei o narrador “” mais ou menos”” , mas a Record não transmiti Futebol há Muito Tempo e agora teve que montar uma Equipe as pressas para fazer essa transmissão. Acho que é mais um Mercado de Trabalho que se abre para as pessoas dessa área e Desejo Muito Boa Sorte a Record e se estiver com o FLAMENGO, Estamos Juntos. ⚫🔴👍⚽🏃❤

  3. Aqui em Brasília foi transmitido, só que os meninos tem que jogar mais, o jogo foi ruim. E a Record tem que contratar um narrador melhor a narração estava horrível.

  4. Aqui no Tocantins a Record não transmitiu, pelo menos eu não encontrei, assisti pela transmissão Carioca canal 218 – ClaroTV… mais estava passando uma transmissão por aqui, GaveaNews.

  5. Não consegui aqui do Rio. O jogo rolando e nada de transmissão. Não entendi Nada. Fui para Fla TV e não aguentei. Horrível a transmissão de áudio. Fui dormir.

  6. Uma multidão de pessoas não conseguiu assistir o jogo por canal aberto da Record… Alguém sabe dizer o que houve?! Será que foi só amadorismo mesmo?

  7. Isso não é novidade.
    Qual emissora no Brasil bate a Globo em transmissão?
    BB no dia que pega fogo, contra inicio de um campeonato falido (MENGÃO jogando com sub20), não vai bater Ibope. Qdo o campeonato falido engrenar vai bater ibope (isso se os outros tbm jogarem).

    • Mano do céu. Quem em sã consciência ainda assiste esse bbb? Sou Flamenguista até se forem os moleques de 9 anos jogando. A transmissão é lógico que não foi ao nível da globolixo. Pois vejamos por quantas décadas somente eles transmitiam esses jogos? O carioca pode até estar falido, mas vale título, vale rodagem pra garotada, vale grana aos cofres, vale troféus para a galeria, vale a manutenção da hegemonia do mais querido, etc…

  8. A record deveria saber q essa audiência nao seria essas coisas, pq o time do FLAMENGO jogaria com os (reservas) qndo jogo for para todo o brasil ai sim, pq eu nao acredito q esse pontos todos foi so no rio de janeiro.

    • Realmente, quando o assunto é transmissão de esporte, a Globo dá lição para o mundo. Percebemos isso em campeonatos europeus e outras competições mundo afora. O enquadramento das câmeras é perfeito, não perdemos um lance.

  9. As pessoas tem que ter paciência esses primeiros jogos servirão como teste assim como foi com o SBT quando voltou a passar os jogos da final do campeonato carioca do ano passado

    • Apoiado. Essa é a verdade. Pior foi no ano passado que se não tivessem aquelas lives de torcedores de dentro dos estádios, não teria assistido nenhum dos jogos do MENGÃO no carioca.

  10. Não consegui assistir essa recorde é uma segunda bosta. Assim não dar nunca vai têr uma grande audiência 100% do nosso MENGÃO. Torcedor do Flamengo não merece passar.por isso.

  11. Não consegui assistir essa recorde é uma segunda bosta. Assim não dar nunca vai têr uma grande audiência 100% do nosso MENGÃO.

  12. Mermão.. Sou carioca e toda minha família também, mas estou morando em Porto Alegre.. O jogo não passou aqui.. tem uma porrada de sites que possibilitam ver o jogo normalmente.. mas acho que, pra quem não for atrapalhar financeiramente, vale a pena comprar o pacote no Fla TV+.. é uma forma de jogarmos com o time.. esse dinheiro gera contratações e títulos.. mas pra quem não puder, jamais orientaria de gastar com isso.. comida em casa em primeiro lugar! Vamos Flamengo!

  13. Record bosta merda porcaria. Anunciou que transmitiria para o Ceará, nada de nadinha de nada.

    Assisti facebook outra merda só caindo.
    Essa transmissão deve ser para Vasco e botafogo que só cai, cai, cai.

  14. eu gostaria de saber de onde foram copiados estes pontos de audiencia, pois já sabemos que varias regioes que receberiam o sinal da transmissão não receberam, doce ilusão, está longe de ser esportiva.

  15. Deram mole. A tradição de jogos são as quartas mesmo, poderia por um pouca mais cedo. Querer brigar com o BBB no auge, foi um tiro no pé.
    O de sábado e do domingo ( contra o Faustão) será melhor.

  16. com certeza poderia ser melhor, poIs moro em GOIAS, onde foi divulgado que receberia a transmissão, porém não recebi nada na anteninha local, tive que houvir pela radio TUPI do Rio de Janeiro muito bom. ai que saudades de profissionais e televisão competente.

  17. Grandes porcaria. Aqui em SC não passou o jogo. Record lixo de tv. Anunciou o jogo do Flamengo e não transmitiu. Um fiasco essa Record.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here