Vídeo revela emoção de Max e comemoração do Flamengo no vestiário

Max comemorando gol marcado contra o Nova Iguaçu (Foto: Paula Reis/Flamengo)

Na última terça-feira (02), o Flamengo estreou na temporada de 2021 e venceu o Nova Iguaçu por 1 a 0, pela primeira rodada do Campeonato Carioca. Jogando com a formação composta apenas por Garotos do Ninho, o rubro-negro levou a vitória para casa, assim como 3 pontos na tabela da competição.

Com gol marcado por Max nos minutos finais da partida, o time venceu com a maior porcentagem de posse de bola e se mostrou superior ao adversário no duelo. Desta forma, o jovem de 19 anos se destacou na partida e foi motivo da comemoração da equipe no vestiário.

Momentos após o confronto, o Flamengo publicou em suas redes sociais um vídeo mostrando a alegria do time no vestiário e os companheiros de Max o parabenizando pelo gol marcado.

Confira a comemoração no vestiário:

https://twitter.com/Flamengo/status/1366949329278238722?s=20

Com o atleta à disposição, Maurício Souza prepara o elenco para enfrentar o Macaé neste sábado (06), às 18h (horário de Brasília). Por conta do horário do jogo e da disponibilidade da emissora, a partida não será disponibilizada pela Record e poderá ser acompanhada apenas por plataformas de streaming, como a FlaTV+.