Max marca golaço pelo Flamengo e recebe mensagem de Marcos Braz

Max comemorando gol marcado contra o Nova Iguaçu (Foto: Paula Reis/Flamengo)

Na última terça-feira (02), o Mais Querido venceu o Nova Iguaçu por 1 a 0, no Maracanã. Devido aos dias de folga recebidos pelo elenco principal do Fla, o clube foi representado na primeira rodada do Campeonato Carioca pelos Garotos do Ninho. Lembrando que parte dos jovens da base que atuaram já atuam pelo profissional.

Sendo comandados por Maurício Souza, técnico do sub-20, à beira do campo e pelos garotos mais experientes dentro de campo, o Flamengo venceu a partida com um gol de Max já nos acréscimos do segundo tempo.

Após o golaço marcado pelo jovem, o meio-campista foi parabenizado pelo vice-presidente rubro-negro. Em sua conta do Twitter, Marcos Braz publicou um vídeo que mostra o gol de Max e o legendou: “Parabéns, Max”.

Confira a publicação de Braz:

O jogador de 19 anos chegou ao Flamengo em 2020, após se destacar pelo Tupi. O atleta tem ganhado espaço no sub-20 e seu esforço foi premiado com um gol pelo profissional.

Permanecendo sob o comando de Maurício Souza enquanto Rogério Ceni e os jogadores da equipe profissional aproveitam seus dias de férias, o time se prepara para enfrentar seu próximo adversário, que será o Macaé. A partida ocorrerá neste sábado (06), às 18h (horário de Brasília).