“Acredito que sou um dos melhores zagueiros do Brasil”, diz Rodrigo Caio

Rodrigo Caio com os troféus conquistados no Flamengo (Foto: Alexandre Vidal/ Flamengo)

Na última quinta-feira (04), de férias, Rodrigo Caio concedeu entrevista exclusiva para o programa Esporte em Debate, da Rádio Bandeirantes.

Falando sobre sua família, o zagueiro disse que prometeu a seu pai que o daria uma vida melhor quando se tornasse jogador profissinal.

“Pai, vou tirar você dessa marcenaria e prometo comprar uma casa para você quando assinar o meu primeiro contrato profissional”, contou.

Muito querido pela torcida do Flamengo, o defensor opinou também sobre sua carreira e avaliou seu momento no futebol nacional.

“Acredito que sou um dos melhores zagueiros do Brasil pelas qualidades que adquiri ao longo da minha carreira”, disse.

Por fim, Rodrigo Caio falou sua opinião pessoal em relação a Rogério Ceni como treinador do Fla. O camisa 3 mostrou admiração ao técnico e disse que vê o comandante como uma pessoa corajosa.

“Caramba, ele é muito corajoso. Esse cara acabou de encerrar a carreira num clube que o idolatra e já assume esse desafio de ser técnico”, completou.

Sem o zagueiro, o Flamengo realiza seus treinos finais para enfrentar o Macaé neste sábado (06). A bola rolará às 18h (horário de Brasília), no Maracanã e a transmissão será disponibilizada apenas por plataformas de streaming.