Confira a provável escalação do Flamengo para o jogo contra o Macaé

Matheuzinho em ação pelo Flamengo durante o jogo contra o Nova Iguaçu no Campeonato Carioca de 2021 (Foto: Paula Reis/Flamengo)

Neste sábado (06), o Mengão enfrentará o Macaé pela segunda rodada do Campeonato Carioca. A partida ocorrerá às 18h (horário de Brasília), no Maracanã. Lembrando que o duelo não será transmitido pela TV e estará disponível apenas em plataformas de streaming.

Após vencer o Nova Iguaçu por 1 a 0, o time alternativo comandado por Maurício Souza não teve folga e retomou os treinos logo na quarta-feira (03). Precisando manter os resultados do elenco principal, a equipe, predominantemente constituída por jogadores do sub-20, manteve o foco nas preparações e poderá contar novamente com o estímulo de jovens que já atuam no profissional.

Leia também:

Por falar neles, Natan deverá permanecer com a braçadeira de capitão do time e será escalado junto a Noga na zaga, uma vez que o defensor afirmou ter confiança no companheiro e que o estilo do colega encaixa com o dele. Além do camisa 31, os demais jogadores mais experientes deverão compor a escalação, como Matheuzinho, João Gomes e Ramon.

A novidade da partida será o retorno de Michael e Pepê, que estavam de folga, assim como grande parte do elenco profissional, mas pediram para retomar suas atividades para ganharem tempo em campo, visto que ambos são reservas. Lembrando que, enquanto o meia tem sido utilizado com maior frequência por Ceni, o camisa 19 foi pouco acionado na última temporada.

Confira a provável escalação do Flamengo:

Gabriel Batista; Matheuzinho, Noga, Natan e Ramon; Hugo Moura, João Gomes e Max, Michael, Thiaguinho (ou Pepê) e Rodrigo Muniz.