Flamengo emplaca 6 jogadores na seleção da segunda rodada do Carioca

Muniz sorri após marcar um gol para o Flamengo durante o jogo contra o Macaé no Campeonato Carioca de 2021 (Foto: Marcelo Cortez/Flamengo)

No último fim de semana ocorreram os jogos da segunda rodada da fase de grupos do Campeonato Carioca.

Começando os trabalhos, o Flamengo enfrentou o Macaé no último sábado (06) e venceu por 2 a 0. O outro duelo do primeiro dia foi do Vasco contra o Volta Redonda, no qual o Cruzmaltino perdeu por 1 a 0 para o adversário.

Já no domingo (07), Nova Iguaçu e Madureira empataram em 0 a 0, o Boavista venceu o Bangu por 2 a 0 e Fluminense e Resende perderam por 3 a 0 para a Portuguesa-RJ e Botafogo, respectivamente.

Com estes resultados, quatro times tiveram jogadores que se destacaram e foram escalados para a Seleção da Rodada. Flamengo e Bortafogo, porém, dominaram as votações e, juntos, possuem 9 representantes na escalação.

Desta forma, a seleção foi divulgada com a seguinte configuração:
Andrey (VOL); Matheuzinho (FLA), Natan (FLA), Kanu (BOT), Ramon (FLA); Bruno Nazário (BOT), João Gomes (FLA), Hugo Moura (FLA), Romarinho (POR); Rodrigo Muniz (FLA), Matheus Babi (BOT).

Após vencer o Macaé, o Flamengo busca manter sua invencibilidade e se prepara para enfrentar o Fluminense no domingo (14). A bola rolará às 18h (horário de Brasília), no Maracanã. Vale lembrar que o elenco principal só retornará de suas férias no dia 15, portanto, o rubro-negro enfrentará o rival ainda com a equipe alternativa.