Jornalista vê duelo entre Flamengo e Palmeiras como Real e Barcelona

De Arrascaeta em ação pelo Flamengo durante a partida contra o Palmeiras no Campeonato Brasileiro de 2020 (Foto: Alexandre Vidal/Flamengo)

Jornalista da Globo especializado em política, Guga Chacra costuma dar pitacos sobre futebol em suas redes sociais. Palmeirense, ele comparou o duelo de seu time do coração com o Flamengo a um dos maiores clássicos do futebol mundial.

Em sua conta no Twitter, Guga Chacra disse que o confronto entre Flamengo e Palmeiras atualmente é equivalente ao clássico espanhol entre Real Madrid x Barcelona, ou ao confronto português Benfica x Porto:

Leia também:

Palmeiras x Flamengo é hoje o equivalente a Barcelona x Real Madrid ou Porto x Benfica do Brasil. Com todo o respeito aos demais times.”

Confira o tweet de Guga Chacra:

Flamengo e Palmeiras vêm há alguns anos dividindo protagonismo no cenário do futebol brasileiro.

Os clubes disputam títulos praticamente todos os anos desde 2016 e fizeram confrontos quentes nas últimas temporadas, com direito a provocações dos dois lados.

Para esquentar o confronto, Flamengo e Palmeiras se encontrarão no mês de abril para a disputa da Supercopa do Brasil.

O Rubro-Negro entra no torneio como campeão do Brasileirão, enquanto os paulistas se qualificaram devido ao título da Copa do Brasil.

Retirado de: Hashtag Rubro-Negro