Muro da Gávea amanhece pichado com pedido de contratação de Rafinha

17
Rafinha durante uma partida do Flamengo (Foto: Alexandre Vidal/Flamengo)

A novela do Flamengo com Rafinha já dura semanas e está deixando a torcida rubro-negra impaciente. Depois de o lateral afirmar já ter concordado com a proposta feita pelo Mais Querido, a insatisfação dos flamenguistas foi exposta publicamente.

Nesta madrugada (18), torcedores do Flamengo incomodados foram à Gávea protestar contra a demora do clube para decidir sobre o possível retorno do jogador ao Fla. De acordo com um membro da diretoria do clube, a questão que tem sido avaliada é se a realidade financeira do rubro-negro conseguiria arcar com a recontratação de Rafinha.

Confira o que foi registrado no muro do Ninho do Urubu:

Pichação no muro da Gávea (Foto: Reprodução/Urubu Interativo)
Pichação no muro da Gávea (Foto: Reprodução/Urubu Interativo)
Pichação no muro da Gávea (Foto: Reprodução/Urubu Interativo)

Até o momento, o Flamengo permanece indeciso em relação ao retorno de Rafinha para o time.

Enquanto a saga não possui um desfecho, o Fla se prepara para enfrentar o Resende nesta semana. A partida será válida pela 4ª rodada do Campeonato Carioca e ocorrerá na sexta-feira (19), às 21h (horário de Brasília), no Maracanã.

17 COMENTÁRIOS

  1. Não contrataria estão certo saiu não devolveu restante da luva, outra coisa quis sair não aceitou aumento que vá para atlético grêmio não importa….pessoal só não foi pro Coritiba porque caiu e não pagará o que ele quer, outro ano sem torcida sem caixa renda. diretoria tem que estar com pé no chão. Bandeira deixou o mengão em ótimo patamar tos que saber negociar.

  2. Alguns torcedores não entendem o que realmente está acontecendo em relação ao retorno do Rafinha a Gávea. A diretora não esclarece de forma cristalina o que realmente acontece. Pois bem: o Rafinha quando veio para o Flamengo assinou um contrato de 2 anos com o clube e recebeu integralmente o valor das luvas. Exigiu uma cláusula que caso recebesse uma proposta de um clube europeu, sairia sem ter que ressarcir o clube e foi o que aconteceu. O atleta agora exige novas luvas, porém se esquece que como não cumpriu todo o período contratual deveria ter devolvido proporcionalmente valores pelos meses de contrato que faltavam para se encerrar o contrato. Não o fez. Agora quer novas luvas. O Flamengo está certíssimo em não ceder. O clube com razão só quer pagar os valores combinados pelo salário do atleta, sem arcar com luvas que já estão mais que pagas. O Rafinha é muito esperto e o clube que fica de vilão na história. Sugiro que o atleta devolva parte das luvas que recebeu quando veio, para aí sim se discutir novas luvas.

  3. Rafinha CAGOU para o Flamengo. Fez questão de voltar para a Europa para disputar a Champions League por um clube que não tem a menor chance de arrumar nada na competição. Só pensou na grana, coisa que ele não precisa tanto. Agora tem um monte de viúva do Rafinha querendo que ele volte. Tudo bem, pode até voltar, mas recebendo a metade do que recebia antes.

    • Ingratidão é mato, olha para trás e veja o que ele fez pelo Flamengo. Rafinha tem a vida pessoal dele, o que ele achar que é melhor para ele e pra família dele ele vai fazer.

  4. Essa diretoria já prestou, agora só decepção, primeiro burrice de ter contratado o ceni, e agora não quer o Rafinha, depois q esse marcos Brás virou político está acabando com o club, # fora ceni e Marcos Brás.

  5. Vou falar o q acho, MENGÃO tem q repatriar e recontratar dois jogadores o Rafinha e Cuellar, além de ser bons jogadores são posições q o Flamengo precisa urgente. Com isso Arão pode jogar como zagueiro e Gerson jog a mais avançado e mais tranqüilo.

  6. kkk Será que são os mesmos torcedores que pedia a renovação de contrato do Diego Alves? Se for eles estão de parabéns .Eu acho que o clube deve contratar se tiver ao seu alcance não é hora de fazer loucura por um jogador em final de carreira

  7. Estão de sacanagem vcs que são contra o contratação do rafinha, ele é e vai continuar sendo o melhor lateral do brasil ,não quer q contrate aí depois q o time começar a perder vão querer criticar , tem que vir os melhoras mesmo #vem rafinha !!!!!!!

  8. Fico puto é com essa torcida iludida da poha ! Iludida com o Rogério Ceni deixa só começar os jogos principais se caso ele continue com as mesmas posturas do ano passado , apanhando pra times paulistas vocês vão vim pra internet e pedir FORA CENI! E Tbm iludidos com o Isla ! Q parece um louco cruzando e só sabe dar carrinho. E disso que vocês estão satisfeito ? Pelo amor de Deus. Foda-se se o Rafinha saiu pra Grécia o cara tem direito de escolher o futuro profissional ! Se ele quer voltar e ainda pode jogar bola porque não no Flamengo? O cara quer jogar no Flamengo de novo é um monstro de lateral e essa torcida fica com esse discursivo infantil ” a ele saiu agora quer voltar ? A não queremos porque ele já teve oportunidade e saiu, mercenário… ” Vocês deveriam protestar essas besteiras com a diretoria que mantém Vitinho ganhando 1 milhão por mês, e ainda Renê que não sabe jogar pra frente horroroso em passes , Léo Pereira e Gustavo Henrique quer manter esses caras horrorosos e o Rafinha que jogou até de capacete pós cirurgia pra “ajudar” o Flamengo em 2019. Quanta frescura não sei o que é pior essa torcida iludida da poha ou essa novela pra contratar jogador que o Flamengo é diretor.

  9. Por mim não contestava saiu deu ruim agora quer voltar. E outra por que não pinche para saída de Vitinho com salário altíssimo doa essa porra

  10. Deve ter alguém pago pelo staff do Rafinha, 36 anos e querendo ganhar muito, se não tivesse saído no ano passado estaria ganhando mais , agora não tem condições, não tem dinheiro para bancar essa mordomia.

  11. Queremos o Rafinha sim,e quanto ao Bap queremos ver longe da Gávea.Ate hoje não entendemos a saída do Wallim,com certeza nem ele aguentou esse merda do Bap.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here