João Gomes diz que título da Libertadores foi o dia mais feliz da sua vida

João Gomes em ação pelo Flamengo contra o Fluminense (Foto: Alexandre Vidal/Flamengo)

Joia da base do Flamengo, João Gomes subiu para o elenco profissional recentemente e já é um dos grandes destaques do clube dentro de campo. O jovem de 20 anos é um dos responsáveis pelos bons resultados do time neste início de temporada, além de ser muito querido pela torcida.

O volante foi o entrevistado da vez no quadro Resenha de Craque, da FlaTV, que foi ao ar na última terça-feira (30). Quando o jogador viu a publicação de sua mãe nas redes sociais, lembrando do desejo que ele tinha de ter marcado presença na conquista da Libertadores de 2019, o atleta se declarou ao time e contou que aquele foi o dia mais feliz de sua vida.

“O dia mais feliz da minha vida foi a final da Libertadores de 2019. Eu estava em Ramos, na minha comunidade querida, onde sou nascido e criado. Que festa foi, com tudo cheio, a rua entupida de gente. Foi, com certeza, o dia mais feliz da minha vida”, disse o jovem.

João Gomes também falou sobre sua parceria com Gabigol. O jogador ainda aproveitou para para agradecer o camisa 9 pelos gols históricos marcados contra o River Plate, no dia 23 de novembro de 2019.

“Eu nunca falei isso para ele (Gabigol), mas hoje eu vou falar. Gabigol, obrigado por fazer o dia mais feliz da minha vida. Espero que você possa continuar aqui no Flamengo, dando muitas alegrias para nossa torcida e para mim, que sou torcedor fanático.”

Confira o vídeo completo:

Com o camisa 35 disponível para Rogério Ceni, o elenco do Flamengo já se prepara para enfrentar o Madureira na próxima segunda-feira (05). A bola rolará às 21h (horário de Brasília) e a transmissão do evento será feita apenas em streaming.