Narrador vê Gabigol acima de Petkovic e Adriano no Flamengo

12
Atacante Gabigol em ação pelo Flamengo na partida contra o Independiente del Valle pela Copa Libertadores de 2020 (Foto Alexandre Vidal/Flamengo)

Gabigol atingiu mais uma marca importante com a camisa do Flamengo e se tornou o maior artilheiro do clube neste século com os dois gols sobre o Madureira, na última segunda-feira. Para o narrador João Guilherme, o camisa 9 já faz parte da primeira prateleira de ídolos do Flamengo.

“Sim, Gabigol é maior que Adriano e Petkovic. O Gabigol já está na primeira prateleira da história do Flamengo. O Flamengo chegou a duas decisões de Libertadores da América e ganhou as duas. Nos dois jogos finais, apenas dois jogadores da história do Flamengo fizeram dois gols nessas partidas: Zico e Gabigol. Então, Gabigol já está nessa prateleira e em tão pouco tempo”, afirmou João.

Gabigol volta a campo pelo Flamengo no próximo domingo, ás 11h, contra o Palmeiras, pela Supercopa do Brasil. O Rubro-Negro tentará o bicampeonato do torneio.

Retirado de: O Dia

12 COMENTÁRIOS

  1. Esses caras tem manias de comparações,cada um tem suas qualidades,suas características individuais!!!
    Ambos são,ou foram craques diferenciado,fora da média,verdadeiros gênios!!!
    Bom mesmo seria poder unir as características e genialidade dos três em só, aí meus amigos, estaríamos editando o maior craque do mundo,Zico…..nosso eterno Rei,o maior jogador do mundo!!!

  2. A unanimidade de Gabigol deveria ser natural. Se existem parcelas de opiniões contrárias, já não é mais unânime.

  3. Gabi já é mais ídolo do que pet…
    Pet tem 1 brasileiro…
    Gabi tem 2…
    Pet não tem libertadores…
    Gabi tem…
    Então na minha opinião,sim….Gabi é mais do que pet.

  4. Puta que pariu!! Assim mesmo por extenso!!!
    Que João ??? Quem é João de onde é esse João ???
    Site sempre deixando a desejar
    Notícias atrasadas
    Depois que sai no insta ou na internet aí sai aqui!!
    Vamos tentar melhorar gaveanews !!!
    Quem é João ??
    João que te empurrou o ferrão?
    João do pé de feijão
    João que pegou você e seu irmão ???
    João ….

    • Fala sim Ronald, narrador João Guilherme…e falando o narrador João Guilherme, todos ou quase todos o conhece, apresentador e narrador da FOX dos bordões:
      “Que desagradável” e “Inacreditável”

  5. Petkovic jogou no Vasco, Fluminense aqui no rio e por isso não o considero ídolo. Foi importante em algumas conquista, mas não era Rubro negro.

  6. Em conquistas,sim já passou.
    Mas em carisma e amor dos torcedores,eu acho q ñ .
    Pet e Adriano são idolatrados.

    • Gabigol também deveria ser, e olha que eu não concordo com ídolos porque sou cristão, mas ele fez mais pelo Mengão do que adriano e pet, ele fez dois gols em uma final de liberta 38 anos depois, é o maior artilheiro em um ano no campeonato brasileiro pelo flamengo com 25 gols, e fazendo gols decisivos para a conquista do segundo brasileiro consecutivo, coisa que o Fla não faz desde 82, 83. Fora que ele é a cara do Fla um cara que gosta de jogar bola que odeia perder, e quando faz gol comemora cantando as músicas da torcida, isso porque eu ainda não falei do tricampeonato carioca que ele vai ganhar, e o tricampeonato brasileiro, que ele também vai ganhar, é o que eu acredito.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here