Vídeo: Brincadeira de Arão durante o jogo do Flamengo viraliza

Willian Arão em ação pelo Flamengo durante o jogo contra o Madureira no Campeonato Carioca de 2021 (Foto: Alexandre Vidal/Flamengo)

Ontem (05 de abril), os principais jogadores do Flamengo disputaram a segunda partida na temporada de 2021. Isso porque, os Garotos do Ninho foram acionados nos primeiros jogos do Mengão. E, apesar de ainda estarem no inicio da temporada, as estrelas flamenguistas demonstraram muita intensidade e aplicaram uma goleada no Madureira. O placar final do jogo foi: Flamengo 5×1 Madureira (clique aqui e assista os gols).

Apesar de não ter marcado nenhum gol, Willian Arão roubou a cena. Isso porque, em um determinado momento, o goleiro Diego Alves sentiu um desconforto e precisou receber atendimento médico. Diante dessa situação, Arão aproveitou para promover uma brincadeira e se disponibilizou para substituir Diego.

Leia também:

Naturalmente, tal situação não passou despercebida, muito pelo contrário, ela acabou virando no Twitter. Inclusive, os próprios jogadores trocaram mensagens sobre o ocorrido.

Confira abaixo o vídeo juntamente com as publicações: