Alexandre Pato revela que quase acertou com o Flamengo

23
Alexandre Pato em ação pelo Orlando City (Foto: Reprodução/Twitter/Orlando City)

Atualmente no Orlando City (EUA), Alexandre Pato quase foi para o Flamengo. Em entrevista exibida no “Arena SBT”, o jogador revelou conversas com Marcos Braz, vice-presidente de futebol rubro-negro, antes de acertar seu retorno ao São Paulo.

Em entrevista com Benjamin Back, Pato elogiou o dirigente do Flamengo e disse que não descarta atuar no atual bicampeão brasileiro futuramente.

“Quase aconteceu agora na minha volta. Conversei bastante com o Braz, que figura. Gente boa demais, super correto, muito bacana. Só que, quando tudo se resolveu, eu busquei voltar ao São Paulo. Fui muito claro com o Marcos, ele super entendeu. Quem sabe no futuro?”, falou Pato.

Alexandre Pato deixou o São Paulo em agosto do ano passado, e ficou aproximadamente cinco meses sem clube. O brasileiro Pato foi anunciado como reforço do Orlando City para a atual temporada no dia 13 de fevereiro, e já marcou um gol pelo clube.

Retirado de: UOL

23 COMENTÁRIOS

  1. Alguém aí pode me orientar por favor. Quem é Alexandre Pato ?? Trabalha onde esse jovem ?? Ele joga suas peladas onde ??

  2. O dia que o Flamengo voltar a comprar jogador decadente é pq acabou o dinheiro e isso nunca mais acontecerá. TÁ AMARRADO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  3. Querer jogar no Flamengo, eu também quero! Mas Pato já estamos velhos parceiros…eu estou com 70 anos, e você bem próximo…o negócio é ver se há vagas no jogo de dominó, carteado, ou bocha!

  4. Deve estar fazendo curso para técnico! Tudo bem, vir para o Flamengo e trazer patrocínio do sogro! SBT na camisa do Mengão!

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here