Vídeo: Erro claro da arbitragem irrita torcedores do Flamengo

3
Gabigol em ação pelo Flamengo durante o jogo contra o Madureira no Campeonato Carioca de 2021 (Foto: Marcelo Cortes/Flamengo)

Na última segunda-feira (05), o Flamengo acabou com a invencibilidade do Madureira e venceu o time por 5 a 1. O placar, porém, deveria ter vantagem ainda mais ampla do rubro-negro, já que o bandeirinha, em uma falha grotesca, marcou o impedimento de Gerson, na assistência dada a Gabigol, o que anulou um dos gols do Mais Querido (assista abaixo).

Indignados com a arbitragem do torneio, diversos torcedores reclamaram nas redes sociais da eficiência da arbitragem e criticaram a falta de VAR no Carioca.

Confira algumas das publicações:

3 COMENTÁRIOS

  1. Vou ser bem sincero, foi um MEDIANO por ser tratar de arbitros de federação, nem de CBF o bandeirinha é, muito menos FIFA… até agora foi o primeiro erro desse nivel na temporada depois de 8 rodadas… Se fosse no campeonato brasileiro, copa do Brasil, libertadores com VAR eu cairia em cima, mas contra o Madureira em jogo sem Var do primeiro turno do Carioca… Acho que da para aliviar… E sim eu sei eles são pagos para fazerem o serviço deles… Mas tem nego ai no Flamengo que ganha 1milhao por mes e nao faz porra nenhuma… Esse pobre ganha 800,00 por jogo do Carioca e ainda trabalha em tempo integral em outro canto!

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here