Flamengo aguarda votação para estrear novo patrocinador na Supercopa

Logomarca da empresa Moss (Foto: Reprodução/Fintechs Brasil)

Na última semana, a parceria do Flamengo com a Moss foi amplamente divulgada. Entretanto, mesmo com o patrocínio já acordado por ambas as partes, ainda não há uma decisão da cúpula do clube sobre o assunto.

Devido ao distanciamento social, necessário por conta da pandemia, a votação deverá acontecer de forma virtual ainda nesta semana. Caso a decisão seja tomada como o planejado, a Moss poderá ter sua logo estampada no meião do uniforme do Mais Querido ainda nesta semana, quando o clube da Gávea enfrentará o Palmeiras, pela decisão da Supercopa do Brasil.

A empresa em questão defende o uso de carbono zero e práticas sustentáveis, como a preservação da Amazônia, por exemplo. Além disso, ela também possui ramificações no ramo das criptomoedas. O contrato da Moss com o Flamengo será válido até o fim desta temporada e renderá R$ 3,5 milhões aos cofres rubro-negros.

Vale salientar que, em 2020, a Orthopride, última marca a estampar os meiões do uniforme do Flamengo, pagou R$ 2,5 milhões ao clube, o que mostra que, mesmo em tempos de recessão, o Mais Querido está conseguindo aumentar seus lucros com parcerias.

A partida entre Flamengo e Palmeiras acontecerá no próximo domingo (11), no Estádio Mané Garrincha, às 11h (horário de Brasília), ainda sendo possível haver alteração no horário. A TV Globo será a responsável pela transmissão do jogo ao vivo e com imagens.