Alvo certo! Palmeiras é a maior vítima da carreira de Gabigol

Gabigol vibra após marcar um gol na partida entre Flamengo x Corinthians no Campeonato Brasileiro de 2020 (Foto: Alexandre Vidal/Flamengo)

Artilheiro rubro-negro do século, Gabigol já conquistou diversas marcas vestindo o Manto Sagrado. Em 105 partidas disputadas pelo Flamengo, o camisa 9 marcou 73 gols.

Com sede de títulos, o jogador enfrentará seu adversário preferido na próxima decisão. A final da Supercopa contra o Palmeiras promete ser um duelo intenso e com grande expressividade de Gabi. Isso porque o atleta já marcou 10 gols contra o alviverde: 6 pelo Santos e 4 pelo Fla.

Desta forma, a eficiência de Gabigol, somada com o retrospecto positivo do rubro-negro em jogos decisivos, já acumula dois indícios de que o Flamengo poderá ser campeão da competição novamente. Vale ressaltar que o jogo poderá auxiliar o atacante a atingir mais uma marca importante: igualar a Júnior na artilharia do Flamengo. Para isso, o jogador precisará marcar mais 4 gols, visto que o ex-lateral-esquerdo do Fla marcou 77 tantos.

Neste contexto, o Mais Querido enfrentará o Palmeiras no próximo domingo (11), às 11h (horário de Brasília). A partida ocorrerá no Estádio Mané Garrincha, em Brasília, e será transmitida pela TV Globo em todo o país.