Flamengo relembra golaço de Adriano Imperador; veja

Adriano Imperador em ação pelo Flamengo no Maracanã (Foto: Celso Pupo/Fotoarena)

Os clubes conhecidos internacionalmente costumam ter perfis em outros idiomas para torcedores que não falam o idioma natal das equipes. Nestes casos, os moderadores das páginas internacionais possuem autonomia e publicam seus conteúdos independentes do perfil principal do clube, o que faz algumas das publicações serem distintas.

Sendo um time expressivo não somente no Brasil, o Flamengo também possui perfis oficiais em outras línguas. Nesta quarta-feira (07), a página rubro-negra em inglês do Twitter publicou um vídeo relembrando um dos golaços de Adriano Imperador.

O vídeo em questão registra um dos tentos marcados pelo ídolo do Fla sobre o Coritiba em 2009. Em reação, o perfil principal do Mais Querido compartilhou a publicação e também celebrou o gol do Imperador.

Confira a publicação:

Focado para a decisão da Supercopa no próximo domingo (11), o elenco do Mais Querido treina durante esta semana e alinha suas estratégias. A bola rolará para Flamengo e Palmeiras às 11h (horário de Brasília), no Estádio Mané Garrincha. O evento será transmitido pela TV Globo para todo o Brasil.