Flamengo goleia o Madureira e domina a Seleção da rodada do Cariocão

1
Jogadores do Flamengo se abraçam para comemorar o gol do atacante Bruno Henrique no jogo contra o Madureira pelo Campeonato Carioca de 2021 (Foto: Marcelo Cortes/Flamengo)

Na última segunda-feira (05), o Mais Querido venceu o Madureira por 5 a 1, com gols de Gabigol (2), Gerson, Diego e Arrascaeta. Em vitória conquistada confortavelmente, o clube da Gávea deu um show de habilidade e técnica.

Desta forma, o rubro-negro foi a equipe que mais se destacou na rodada e dominou a Seleção da 8ª Rodada do Campeonato Carioca. Vale salientar que a escalação é definida por meio de votação no perfil oficial do torneio estadual no Twitter.

Neste contexto, a seleção ficou configurada da seguinte forma: Neguete (POR); Filipe Luís (FLA), Rodrigo Caio (FLA), Nino (FLU), Isla (FLA); Nenê (FLU), Gerson (FLA), Martinelli (FLU), Arrascaeta (FLA); Gabi (FLA), Thiago Reis (VAS).

Veja a porcentagem:

  • Isla: 60% dos votos
  • Rodrigo Caio: 72% dos votos
  • Filipe Luís: 60% dos votos
  • Gerson: 73% dos votos
  • De Arrascaeta: 68% dos votos
  • Gabigol: 57% dos votos

Para seu próximo compromisso, o Flamengo faz uma pequena pausa no Carioca e foca no duelo contra o Palmeiras do próximo domingo (11). A decisão da Supercopa ocorrerá às 11h (horário de Brasília), no Estádio Mané Garrincha e a transmissão será feita pela TV Globo para todo o país.

1 COMENTÁRIO

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here