Vídeo: Preparador físico do Flamengo surpreende em discurso e leva jogadores à loucura

12
Jogadores do Flamengo se abraçam para comemorar o gol do atacante Bruno Henrique no jogo contra o Madureira pelo Campeonato Carioca de 2021 (Foto: Marcelo Cortes/Flamengo)

Em ritmo avassalador, o Flamengo não tomou conhecimento do Madureira e aplicou uma goleada de 5 a 1, na última segunda-feira, no Raulino de Oliveira. E, antes de entrar em campo pela 8ª rodada da Taça Guanabara, o elenco contou com uma nova prática de motivação liderada pelo preparador físico Danilo Augusto, além das palavras de Rogério Ceni e Rodrigo Caio.

Já conhecido pelas preleções inusitadas antes das partidas, Danilo Augusto usou dessa vez a analogia da corrente como o “maior símbolo da força”. Com o objetivo de enaltecer a união do grupo, o preparador pediu para que todos entrelaçassem os braços e balançassem para provar que assim eles são mais fortes.

Em seguida, Rogério Ceni e Rodrigo Caio puxaram o coro na última roda do grupo. O treinador iniciou bradando que o clube é o atual campeão brasileiro e já projetou a decisão da Supercopa do Brasil contra o Palmeiras, no próximo domingo. O zagueiro, por sua vez, destacou a alegria em retornar aos gramados e realçou a qualidade do elenco rubro-negro.

— Acabamos campeões ano passado, começamos com vitória esse ano. Vamos nos colocar na liderança de novo. Vamos fazer de hoje o reflexo para domingo – disse Rogério Ceni aos jogadores antes da partida.

— Alegria imensa em voltar. Esse clube é fantástico. Nós construímos isso, a nossa história. Desde 2019 quando eu cheguei. Jogadores que estão chegando agora, podem ter certeza que esse grupo é foda, é diferente. Vamos por mais – afirmou Rodrigo Caio.

Líder do Estadual com 19 pontos, o Flamengo volta agora as atenções para a disputa da primeira final da temporada. No próximo domingo, às 11h (de Brasília), o clube rubro-negro entra em campo para decidir o título da Supercopa do Brasil contra o Palmeiras, no Mané Garrincha.

Retirado de: Lance

12 COMENTÁRIOS

  1. Cara teve quem falasse mal de Rogério Ceni e sua equipe técnica né os caras dão o sangue dia pós dia, e esse será um dos times mais vitoriosos de todos os tempo quem viver verá!!!

  2. Ah carai. Eu vi é o Arão e outros rindo fazendo chacota da preleção do cara. Kkkkk. Mas o cara n deu mole e manteve firme e objetivo o discurso. Isso é mau.

    • Não foi chacota amigo RUBRO NEGRO, isso acontece mesmo , o riso a gargalhada, o homem não é acostumado a ficar colado a outro e tem inusitadas reações uma delas é o sorriso. Tenta fazer no seu ambiente de trabalho ou até mesmo em família e comece a falar de coisas boas q devem fazer em grupo.
      BORA MENGÃO SEMPRE MENGÃO…⚫🔴⚫🔴⚫🔴

  3. Ganhar esse título do Palmeiras e provar que realmente são vencedores
    Capacidade é o mínimo é só querer

  4. O Clima tá bom. O clima tá com cheiro de vitórias. E vitórias significam titulos!
    VamoS ♥️ MengãO 🖤

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here