Casemiro exalta Vinicius Jr, cria do Flamengo, e o compara a Neymar

Vinicius Junior em ação pelo Real Madrid (Foto: Javier Soriano/AFP)

Um dos principais jogadores do Real Madrid, Casemiro concedeu entrevista ao programa Bola da Vez, da ESPN Brasil. Durante sua participação, o volante rasgou elogios a seu colega de equipe Vinicius Jr, cria do Flamengo.

“Ele, com 20 anos, com a explosão que tem, a alegria que ele tem no jogo dele, a alegria que ele tem na vida dele, é excepcional. Eu diria que o um-pra-um do Vinicius é um dos casos que se compara com Neymar, com os jogadores que tem alegria na perna, alegria no que faz”, disse o jogador.

O atleta também aproveitou a oportunidade para exaltar o jovem atacante. De acordo com Casemiro, mesmo ainda precisando aprimorar suas técnicas, Vini é um dos melhores jogadores do mundo no um-pra-um.

“O Vini é um jogador que tem um potencial imenso. Precisa melhorar, principalmente na parte de definir a jogada, mas eu diria que o um-pra-um do Vinícius poucos jogadores do mundo têm”, comentou.

No último compromisso do clube espanhol, o cria rubro-negro marcou dois gols e foi destaque da partida. Com a pretensão de manter seu bom momento, o brasileiro deverá participar do confronto contra o Barcelona, neste sábado (10), às 16h (horário de Brasília).