CEO da MOSS revela negociações por extensão de parceria com o Flamengo

Logomarca da empresa Moss (Foto: Reprodução/Fintechs Brasil)

No clássico da última quinta-feira (15) contra o Vasco, a torcida rubro-negra se deparou com com uma situação preocupante.

O possível impasse na negociação da renovação de Arrascaeta com o Flamengo é visto como um dos principais motivos de o uruguaio não ter atuado contra o rival carioca. Há especulações de que o principal fator para a chegada a um acordo se deve aos altos valores pedidos pelo empresário do camisa 14, Eduardo Maluf, ao clube da Gávea.

Na tentativa de ajudar o Mais Querido, Luis Felipe Adaime, CEO da nova patrocinadora do Flamengo, sinalizou por meio de uma publicação em seu perfil do Twitter que a Moss planeja a extensão de vínculos com o time, o que injetará mais dinheiro nos cofres rubro-negros.

O Diretor Executivo da empresa indicou que a expansão da parceria com o Fla poderá auxiliar nas finanças do clube e, assim, prevenir a equipe de possíveis saídas do elenco.

Confira a publicação:

Atualmente, a parceria da Moss com o Flamengo é vigente até o fim deste ano. O patrocínio, estampado no meião do uniforme, já rendeu R$ 3,6 milhões pagos à vista ao clube e mais de R$ 5 milhões à empresa.

Em meio ao desconforto nos bastidores, o Flamengo se prepara para enfrentar a Portuguesa neste sábado (17), às 21h05 (horário de Brasília). A partida acontecerá no Estádio Luso-Brasileiro, na Ilha do Governador, e será transmitida pela Record e em pay-per-view.