Torcida organizada do Flamengo questiona Rogério Ceni

35
Ceni durante a partida entre Flamengo e Fortaleza (Foto: Alexandre Vidal/Flamengo)

A derrota para o Vasco e o empate com a Portuguesa, ambos pelo Carioca, foram suficientes para a torcida organizada do Flamengo, Raça Rubro-Negra, publicar uma nota de insatisfação com o técnico Rogério Ceni. O texto questiona escolhas do treinador como a manutenção de Willian Arão na zaga mesmo tendo jogadores da posição no elenco.

Mesmo com o título da Supercopa do Brasil, a pressão já voltou a ser grande em cima de Ceni. Durante a partida contra a Portuguesa, a #ForaCeni esteve entre os assuntos mais comentados do Twitter assim como o nome de Renato Gaúcho.

Confira a nota completa abaixo:

“O G.R.M.C Raça Rubro-Negra vem, representado por sua diretoria e seu presidente, através desta nota, manifestar o que se segue.

Esperamos o término da partida para mostrar que, independente do resultado, estamos extremamente insatisfeitos com a forma através da qual é conduzido o futebol rubro-negro. 

Rogério Ceni, nosso atual comandante, apesar de toda manifesta desconfiança, contou com o nosso apoio durante o período como treinador. Apesar disso, hoje, meses depois de sua chegada, ainda não convence, mesmo com os títulos conquistados. Alguns pontos nos causam estranheza, como por exemplo:

Por que manter Willian Arão na zaga tendo, no elenco, jogadores de origem disponíveis, inclusive um recém-contratado? Por que escalar Gerson como ponta?

Ironicamente, somos campeões brasileiros e por muito pouco não desperdiçamos o octacampeonato. Sabemos que não teremos outras chances de errar. Não podemos mais nos permitir errar. Insistir no erro é o mesmo que desperdiçar títulos.

Essa e outras atitudes nos fazem ter preocupação com o futuro do futebol rubro-negro, inclusive por não parecer que o comandante está disposto a rever suas decisões, tampouco adotar medidas mais conservadoras e óbvias.

Ressaltamos que a mensagem tem como destinatário nosso atual treinador e, mesmo assim, é dirigida com respeito e humildade, assinada por quem tem como fidelidade, única e exclusivamente, o bem estar do Clube de Regatas do Flamengo.”.

Retirado de: Hashtag Rubro-Negro

35 COMENTÁRIOS

  1. Será que essa diretoria maluca vai deixar prá colocar um treinador que corresponda ao tamanho do time, depois que for eliminado da libertadores é?!!! Q po..a véi! Não dá mais prá esperar, já chegou ao limite, acabou!!! Tem que contratar um treinador vencedor, que não gosta de perder, igual a J.J. um técnico que odeia derrota, esse sim será a cara do nosso Mengão. Não é a toa que o hino do clube diz: vencer, vencer, vencer. E nos torcedores também queremos um time vencedor, com um elenco desse não é prá menos. Elenco nota 10 e técnico fraco demais, inexperiente prá comandar esse super time.

  2. Mesmo com os títulos, perdendo para.o São Paulo, e torcendo para que o Inter não ganhar, esse título foi mérito do Corinthians, time que termos sempre gratidão, contra o Palmeiras, mérito dos nosso jogadores e principalmente da experiência do Diego Alves, essas vitórias não condiz com o Flamengo e com seu time, ganha o jogo . Perder para o Vasco foi revoltante e se o Pedro não fizesse os 2 gols não estaríamos na liderança #cariocaéobrigacao, não tem.time.que supere o Flamengo, perde por erros, #foraceni. SRN ❤️🖤✨🇧🇷🥇🏆⚽🏀

  3. Eu quero se a diretora do flamengo vai esperar ser desclassificado da libertadores pra mudar de técnico pq Ceni não vai render nunca

  4. Será que a diretoria do Flamengo tem que vê o desastre aconteceu pra tomar alguma atitude.
    Fora Ceni, urgente!

  5. Rogério Ceni é um péssimo treinador e ainda não mostrou pra que veio e ele é treinador para equipe média ou pequena. Portanto Ceni fora do FLAMENGO!!!

  6. Todos dá diretoria e os candidatos da eleição do Mengão sentar e conversar sem divergência política de lado e ir atrás de um técnico definitivo para comandar o time . ai vc pode tirar uma aonda e aposta se vcs fizer isso há torcida vai agradecer muito há todos que querem o bem do Mengão

  7. O homem para o Flamengo hoje se chama Adílio, se ele
    aceitar, simples assim.
    Adeus a esse Bambi urgentemente!
    É tão difícil de ver isso assim?

  8. Ainda não convenceu. Só está técnico ainda porq ganhou o brasileiro e sabemos como. Se não passar na Libertadores é tchau, pena q já será tarde porq o Mengão precisa de mais uma Libertadores.

  9. é fato real é uma média por jogo…. TODOS jogos o time vai sofre um gol, isso quer dizer início de jogo adversário vai fazer no MÍNIMO um gol…. aiiij se eles fizerem dois gols vai ficar pior…. o time está muito burocrático é muito toque de bola , SEM o objetivo principal q é GOL, é tempo de posse de bola e NÃO é NÃO CHUTA…é dominio de posse bola e adversário com um dois contra ataque 0 x 1 eles

  10. Diretoria vai esperar o Ceni fuder com a porra toda primeiro, pra depois mandar esse são paulino meter o pé…TEIMOSIA TMBM DA DIRETORIA .TNC

  11. Experiências a parte não vamos passar pelo Velez, tudo culpa do.professor pardal, com suas experiências mirabolantes Gerson de atacante, Renê de lateral direito, Arão de zagueiro, e insistência em Michael peladeiro, Hugo goleiraco, Pepê cracaco, etc… Até parece cópia do espanhol dome que por aqui passou sem deixar saudades, saudades eu tenho de ver o meu Mengao nos tempos de Claudio coutinho, Zico. Adilio, etc. No mais… Volta JJ…esse sim conseguiu extrair tudo desse time. Que assim o digam é o mesmo time que ganhou tudo em 2019. Tudo não o incompetente do Lincoln atrapalhou. Sds rubro Negra

  12. Não concordo com a saída do Vitinho,tem sido um dos melhores nos últimos jogos e pelo menos não pipocou na hora de bater pênalti.Mas também concordo que o Rogério Ceni não está à altura do elenco do Flamengo e fica inventando demais ao invés de fazer o óbvio.

  13. Eu sempre achei que o Ceni não era treinador pro flamengo, sempre fui contra a contratação dele, sempre falei que mesmo o flamengo sendo campeão brasileiro, o Ceni teria que ser demitido, ele não serve pra treinar O MAIOR DO BRASIL, FORA CENI

  14. Não podem estar no elenco: César, Gustavo Henrique, Léo Pereira, Renê, Arão, Michael, Vitinho e Pepê. A diretoria precisa parar de vender os garotos por uma ninharia e trazer a velharia por uma fortuna.
    A garotada entra e inflama o time.
    Michael foi a maior farsa que já vi no futebol.
    Renê nem como reserva serve. É jogador de série B.
    O Vitinho precisa de tratamento psicológico para aprender que não joga tudo o que pensa.
    O Éverton Ribeiro tem que esquecer o que o Tite falou quando esteve na seleção.
    Time base: Diego Alves, Islã, Rodrigo Caio, Bruno Viana, Felipe Luis, Tiago Maia, Gerson, Arrascaeta, Éverton ou Gabigol, Gabigol ou Pedro e Bruno Henrique.

    • O Ceni deve ter fumado pó de cocô antes do jogo!
      Pôr Renê de lateral direito e o Mateuzinho na esquerda?
      O que ele queria com isso?
      Foi só eu que vi essa insanidade, ou vocês também viram?

  15. A diretora do flamengo vai esperar ser eliminado da libertadores pra mudar de técnico?poxa esse cara não tem condições de dirigir o Flamengo

    • Não vejo agora de T. Maia voltar voando pra esse arão se fuder com o comando de Renato Gaúcho vamos ver como o menção vai voar esse tem pulsos cara como nosso amigo falou ai porra Vitinho
      Michael
      Ne

      Renê
      G.Henrique
      Leo perreira
      Pepe

      Cara temos outros muleques melhores não colocam eles Lázaro querem e emprestar o muleque

  16. A torcida Raça Rubro Negra está certíssima ! Se o Flamengo insistir com Rogério Ceni vai perder as principais competições ! Ele é muito fraco e não dá perspectivas de mudança ! O jogo de ontem contra a Portuguesa ficou mais do que comprovado ! Insistir em jogadores como Gustavo Henrique Canelada , Renê bagre , Pepê , VITINHO e MICHAEL PELADEIRO é brincadeira ! Não dá mais ! # FORACENI !

  17. …esse cara não é Flamengo…
    Quer inventar, fazer experiência…
    Só ele que não vê que Arão é o único médio que temos?
    Que o time tem cinco zagueiros?
    Que Arão é lento pra zagueiro e adaptado no meio?
    Que Diego é um cara legal, amigo, mas a posição em que ele joga tem dono: Gerson!
    Ele ainda não percebeu que a saidinha manjada da nossa zaga não dá certo?
    Que Vitinho, Michael e Pepê não jogam nada?

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here