Michael, Arrascaeta, Torreira e mais: veja a situação do Flamengo no mercado

18
Arrascaeta em jogo-treino no Ninho do Urubu. (Foto: Marcelo Cortes/Flamengo)

O Flamengo segue apenas com uma contratação para a nova temporada: o zagueiro Bruno Viana. Atual campeão do Brasileirão e da Supercopa do Brasil, o time comandado por Rogério Ceni pode contratar mais alguns nomes ou até perder jogadores. Confira os rumores abaixo:

Quem pode sair do Flamengo?

Michael: Reserva durante toda a temporada de 2020, o atacante segue de lado na equipe de Rogério Ceni. Sondado pelo São Paulo, o jogador deve acertar um período de empréstimo ao Atlético Goianiense. O único motivo para o negócio não avançar é o salário do atleta, que é alto para a equipe goiana.

Arrascaeta: Com problemas em acordo de renovação de contrato com a equipe rubro-negra, Arrascaeta segue fora dos jogos do Flamengo. Enquanto isso, o meia uruguaio aproveitou as redes sociais para acalmar os torcedores que pedem sua permanência no clube.

Quem pode chegar no Flamengo?

Lucas Torreira: Considerado uma das grandes promessas uruguaias da Copa do Mundo de 2018, o volante não deu certo na Europa, jogando no Arsenal e no Atlético de Madrid. Pensando nisso, o jogador deseja voltar à América do Sul. Flamengo está de olho, ao lado de Grêmio e Boca Juniors.

Victor Sá: Formado nas categorias de base do Palmeiras, o atacante e lateral-esquerdo do Wolfsburg, da Alemanha, o jogador de 27 anos de idade chegou a ter negociações avançadas com o Flamengo no fim de março, mas ainda não houve novidade sobre um acordo.

Retirado de: Torcedores

18 COMENTÁRIOS

  1. Tudo blablabla, não está acontecendo nada, puro blablabla. Arrascaeta tá machucado, Michael não vai pro Atlético e não tem nada de torrada, torreira, torresmo…
    …os volantes são esses mesmos que a gente conhece…

  2. Passa vergonha não gávea nws o flamengo não aceitou a proposta do Atlético Goiâniense, o mesmo não tem dinheiro.

  3. Leio os comentários e penso se a diretoria não vê essas coisas?
    Primeiro o trio gabigol, arrasca e BH tem que ser mimado mesmo, tem mais de 100 gols juntos e há décadas não tínhamos isso.
    E segundo que os investimentos tem que ser precisos, umas duas peças e o técnico e tá tudo certo.
    Coloca um técnico de verdade nesse time que a base há estaria ajudando muito mais.

  4. Será que não houve diálogo? Deixar a situação chegar a esse nível, às véspera da estreia na Libertadores, é de uma grande sacanagem! SRN!

  5. Não pagou 600 mil no G. Bala que mostrou potencial, mas pagou 34 milhões nessa carniça do Michael. Prejuízo técnico e financeiro!

    • Meu mano ele tem contrato até 2023 blz se quiser sair paga a multa ok flamengo é Flamengo se o Zico saiu ……está ae a dica boa noite

    • Isso acontece com todos os times. Depende muito do jogador se adaptar a pressões de time grande.
      Michael e Vitinho não vingaram e precisam ser substituídos por outro jogador , mesmo que o Flamengo leve prejuízo.

  6. o Flamengo tem contrato com o cara ate o fim de 2023 nao tem obrigação de aumentar nada nao e ele como jogador tem obrigação de joga agora se não que joga vaza e para de mimi o Flamengo e maior que qualquer jogador nao o jogador q er maior que o Flamengo nos vevi numa pandemia os estádios sem torcida vejo varios times ae atrasando salario e os jogadores jogando pra ver se muda os cara do Flamengo com o salario em dia fazendo corpo mole se fuder

    • Porra, se outros tiveram antecipacao de renovacao de contrato, receberam aumento, me de um motivo plausivel para que ele nao venha também . Ele é guerreiro craque de selecao. Diga ai alexandre

      • Mano cada um tem um contrato individual, todos os outros teve reajuste antes da pandemia. O Diego teve redução salarial e é um dos que mais mostra garra.

    • Falou tudo. Eu penso do msm jeito.
      Se ele não quer jogar paga a multa e desempata pro Flamengo contratar outro.
      Si não pode ficar atrapalhando o flamengo

  7. VAI NA BASE TEM MTOS. JOGADORES QUE PODEM SER APROVEITADOS LA , A TA AI NAO VAI ROLAR COMISSÃO PRA NINGUÉM NE

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here