Próximo jogo do Flamengo na Libertadores será exclusivo da TV fechada

Taça da Copa Libertadores da América no gramado do estádio do Maracanã (Foto: Conmebol)

Depois de vencer o Vélez na Argentina na primeira rodada da Libertadores, o Flamengo receberá o Unión La Calera na próxima terça-feira (27). A partida não será transmitida pela SBT, sendo disponibilizada somente em TV por assinatura, na Fox Sports.

Pela ocorrência de diversos duelos com times brasileiros neste mesmo dia, o grupo Disney optou por transmitir todos estes jogos, acrescentando um de seus canais na agenda. Além da Fox Sports, canal principal de transmissões esportivas, a ESPN também disponibilizará jogos da segunda rodada do torneio continental.

O primeiro confronto da programação da Fox Sports será a disputa entre Flamengo e Unión La Calera, às 19h15 (horário de Brasília). Desta forma, o público deste duelo será limitado, visto que parte da torcida não possui acesso ao canal, que pode ser assistido somente por assinatura.

Logo após às 21h30, o canal principal transmitirá o clássico internacional entre Boca Juniors e Santos. Este segundo jogo será transmitido em parceria com o Facebook. Neste mesmo horário, a ESPN transmitirá a partida protagonizada por Palmeiras e Independiente del Valle, em sua primeira exibição da Libertadores nesta temporada.

Os eventos da Libertadores tem sido uma grande fonte de telespectadores para os canais do grupo Disney. De acordo com dados preliminares, a Fox Sports foi líder de audiência entre todos os canais da TV paga com as transmissões de Santos X Barcelona, na última terça-feira (20) e Universitário e Palmeiras, na última quarta-feira (21).