Vídeo: Veja a reação de Pedro ao assistir seu golaço contra La Calera

Pedro em ação pelo Flamengo durante o jogo contra o Volta Redonda no Campeonato Carioca de 2021 (Foto: Alexandre Vidal/Flamengo)

O Flamengo recebeu o Unión La Calera na última quarta-feira, no Maracanã, e goleou por 4 a 1, em duelo válido pela 2ª rodada do Grupo G da Libertadores. Arrascaeta marcou, Gabigol fez dois gols, mas o golaço da noite veio de Pedro, que limpou a zaga com classe e encobriu o goleiro com uma cavadinha. Veja no vídeo abaixo a reação dele ao assistir, ainda no vestiário, à sua pintura.

Enquanto olhava para a tela do celular, ouviu de Diego: “Pedro Guilherme, você é ridículo!”. Já Arrascaeta passou no momento e também brincou: “C***, tirou a bola de mim”, o que fez com que o camisa 21 falasse da “braçada” que teve que dar no uruguaio para ficar limpo na jogada e anotar o golaço diante dos chilenos, além de elogiar o “bolão” do Vitinho.

Leia também:

https://www.youtube.com/watch?v=GxKDsKDo6KA

O próximo desafio do Flamengo será no sábado, contra Volta Redonda, agora pelo jogo de ida da semifinal do Carioca. A partida será disputada no Raulino de Oliveira, às 21h05.

Retirado de: Lance