Vídeo: Veja a reação de Pedro ao assistir seu golaço contra La Calera

6
Pedro em ação pelo Flamengo durante o jogo contra o Volta Redonda no Campeonato Carioca de 2021 (Foto: Alexandre Vidal/Flamengo)

O Flamengo recebeu o Unión La Calera na última quarta-feira, no Maracanã, e goleou por 4 a 1, em duelo válido pela 2ª rodada do Grupo G da Libertadores. Arrascaeta marcou, Gabigol fez dois gols, mas o golaço da noite veio de Pedro, que limpou a zaga com classe e encobriu o goleiro com uma cavadinha. Veja no vídeo abaixo a reação dele ao assistir, ainda no vestiário, à sua pintura.

Enquanto olhava para a tela do celular, ouviu de Diego: “Pedro Guilherme, você é ridículo!”. Já Arrascaeta passou no momento e também brincou: “C***, tirou a bola de mim”, o que fez com que o camisa 21 falasse da “braçada” que teve que dar no uruguaio para ficar limpo na jogada e anotar o golaço diante dos chilenos, além de elogiar o “bolão” do Vitinho.

O próximo desafio do Flamengo será no sábado, contra Volta Redonda, agora pelo jogo de ida da semifinal do Carioca. A partida será disputada no Raulino de Oliveira, às 21h05.

Retirado de: Lance

6 COMENTÁRIOS

  1. Os antis; pirão o cabeção, GABIGOL , PEDRO .Assim NÃO DÁ. S.R.N.

    Forte abraço Sormani (palhaço)
    Varginha Sul de Minas Gerais.

  2. Golaço, muito importante para estimular ainda mais a carreira e artilharia dele. Parabéns Pedro! Continue assim fazendo muitos gols e proporcionando muitas alegrias a torcida do mais querido do mundo! Nada de ir para o grêmio, ou outro clube!kkkk

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here