Léo Pereira falta treino, vídeo em festa vaza e clima pesa no Flamengo

30
Léo Pereira em ação pelo Flamengo (Foto: Alexandre Vidal/ Flamengo)

Sem espaço dentro de campo, Léo Pereira virou notícia pelo que fez fora dele e tem a situação delicada no Flamengo. O zagueiro faltou ao treinamento desta quinta-feira, no Ninho do Urubu, e já tinha causado desconforto pela forma como conduziu a situação. No fim do dia, o vazamento de um vídeo em uma festa na noite de quarta-feira deixou o clima ainda mais pesado.

A notícia da ausência na atividade marcada para às 14h30 desta quinta-feira foi divulgada pelo canal Paparazzo Rubro-Negro. O ge confirmou a apurou que Léo Pereira informou apenas aos médicos de que “estava passando mal”, sem maiores detalhes.

Responsáveis pelo departamento de futebol, o vice-presidente, Marcos Braz, e o diretor executivo, Bruno Spindel, foram pegos de surpresa e reprovaram a forma como tudo aconteceu.

Retirado de: Globo Esporte

30 COMENTÁRIOS

  1. Laranja podre no meio das outras tem logo que ser descartada, antes que contamine as demais.
    Léo Pereira merece esse tratamento.
    Fica a dica.

  2. Rodinei, Piris da Motta e Léo Pereira. Os 3 podem ser oferecidos ao Inter em troca do Patrick. A soma dos passes dos 3 é bem interessante. Caso o Inter não aceite, procure outro meia em outro clube Brasileiro, dependendo do negócio, negocia um ou outro por empréstimo ou em definitivo, ou troca por 2 jogadores com aval do Ceni.

  3. Eu acreditava que ele daria certo no Flamengo.
    Porém, na vida há vitórias e derrotas .
    Pelo visto vamos ter que fazer este prejuízo e liberar logo este cidadão.

  4. Com todas as letras: tá forçando saída. Infelizmente para o Fla já demonstra que fundos um daqueles que não tem vergonha de sair pela porta dos fundos.
    Demonstração clara que não tem perfil para vestir a camisa do Fla. Pior contratação da gestão de Braz. Antes de ser passado pra frente tem que sentir a mão pesada da diretoria. Afasta para treinar separado e multa (a mais pesada possível). Deixar de treinar por causa de farra não pode ser engolido.

  5. Manda embora não mete no time reserva não relaciona pra os jogos e aplica uma muita bem alta e ferra com a carteira desse irresponsável

  6. Primeiro foi a gastroenterite , agora supostamente em noitada e falta alegando estar passando mal , tá na cara que está insatisfeito, o marcos Brás tem que negociar logo ele com o Grêmio em definitivo, jogador de time pequeno, quando vestiu o manto… pesou , afasta logo pra não contaminar o elenco .

  7. Cara tá vendo que o Flamengo não quer vender ele,já vieram várias propostas e não vendi então o cara fez isso propositadamente pra poder ser
    Liberado

    • Os dirigentes tem que ser habilidosos com a situação e, recuperar o investimento feito. Se Léo Pereira jogou bem no Athlético não me importa. O que me importa é que ele já teve várias e várias oportunidades e não correspondeu. Ele me passa a impressão que joga de sacanagem e não quer ficar no Flamengo. Os dirigentes, por sua vez, só estão esperando a oportunidade, pois, para mim, a decisão já está tomada. Como não desejo mal a ninguém, que ele siga seu caminho e tenha sucesso, pois, até o momento no Flamengo, não deu nenhum retorno. Pra cima do Volta Redonda amanhã. Avante Flamengo.

  8. Já fez pensado isso aí … Nada foi por acaso…. Poderia ter feito diferente… Mas tbm o cara ser zagueiro e vê um volante de zagueiro não deve ser bom não…. Q vá embora logo para o Grêmio e leva Michael , Gustavo Henrique e Renê juntos😂😂😂😂

    • AMIGA,SE O FLAMENGO DER JUSTA CAUSA NELE PERDE O QUE INVESTIU NO ATLETA… MELHOR SERIA VENDER PARA O GRÊMIO E SE LIVRAR DO PROBLEMA!!
      ABRAÇO!!

  9. Se o Flamengo não vender esse cara pro grêmio nunca mais vende. Vai ficar igual muralha pagando salário pra nada, vende isso desfaz desse jogador é um salário a menos . Agora esse pensamento de que o jogador vai reforçar o grêmio . Aonde ele é um jogador pra bater de frente com ataque do flamengo.

    • Mandar embora não pô! Ele não é um funcionário do clube que entregou um currículo e o Flamengo o contratou. Flamengo pagou caro por essa besta. Nem que perca o que investiu…tem que vender e logo.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here