Segundo filho de Lucas Paquetá nasce e Flamengo parabeniza; veja a foto

Lucas Paquetá em ação pelo Lyon (Foto: Reprodução/Instagram/@LucasPaqueta)

O jovem de 23 anos, cria do Flamengo, publicou na madrugada desta segunda-feira (03), uma foto do nascimento de seu segundo filho. A segunda gravidez do casal foi anunciada no Natal do ano passado, quando o campeonato francês estava paralisado.

A imagem com sua esposa e seu novo bebê recebeu diversas felicitações de perfis importantes para Paquetá, um deles foi o Flamengo. O clube da Gávea aproveitou a publicação do meia e o parabenizou pela chegada do novo membro em sua família.

Confira a publicação:

Ainda em 2020, Paquetá teve seu primeiro filho com Maria Eduarda Fournier, Benício, que agora possui um ano e já é flamenguista como o pai.

Confira imagens de Benício:

Atualmente, Lucas Paquetá atua pelo Lyon. Com vínculo até junho de 2025 com o time, o atleta vive em bom momento no clube francês, no qual já atuou em 31 jogos do time na temporada atual e marcou 7 gols. Ontem (02), o meia deu uma assistência na vitória da equipe europeia sobre o Mônaco por 3 a 2, pelo Campeonato Francês. A conquista foi fundamental para a manutenção do clube na briga por uma vaga na Champions League.