Antes de jogo contra o LDU, torcedores mandam mensagens de apoio para Gabigol

Ceni abraça Gabigol no gramado do Maracanã após o Flamengo conquistar a Taça Guanabara de 2021 (Foto: Alexandre Vidal/Flamengo)

Em reta final das preparações para o duelo desta noite (04), Rogério Ceni faz suas últimas considerações com seu elenco e alinha suas ideias e estratégias de jogo com a equipe.

Ansioso para a partida contra o LDU pela fase de grupos da Liberadores, Gabigol realizou uma publicação em suas redes sociais. Postando uma de suas fotos, o camisa 9 “poetizou” na legenda e chamou atenção da torcida rubro-negra.

As palavras do artilheiro serviram como combustível para vários torcedores, que encheram a publicação do jogador de palavras de encorajamento e incentivo para o confronto de logo mais.

Confira algumas publicações:

Com Gabigol à disposição, o elenco rubro-negro se prepara para a partida de logo mais. O duelo contra o LDU ocorrerá às 21h30 (horário de Brasília), no Estádio Casa Branca, em Quito. O evento será transmitido pelo SBT em quase todo o país (exceção do estado de São Paulo e as cidades de Maringá e Londrina, no Paraná).