Antes de jogo da Libertadores, meia-atacante da LDU elogia o Flamengo

Pedro comemorando gol marcado contra o Unión La Calera (Foto: Alexandre Vidal/Flamengo)

Em dia de confronto direto entre Flamengo e LDU pela fase de grupos da Libertadores, Billy Arce, um dos destaques e meia do clube equatoriano, concedeu entrevista à ESPN.

Segundo o jogador, o Mais Querido possui uma das melhores equipes do continente. Ele, porém, afirmou que a cde seu time não contou com atividades especiais para o duelo desta noite (04).

— Temos total certeza de que enfrentaremos uma das melhores equipes da América. Nossa preparação é a mesma de outros grandes confrontos, mas com o pensamento extra de que será um grande jogo – disse, e continuou:

— Nosso grupo sabe que é muito importante vencer as partidas como mandante para chegar à ponta do grupo. Teremos jogos difíceis fora de casa.

O meia também falou um pouco sobre sua evolução no LDU.

— Estou me sentindo cada dia mais confiante, o que é muito significativo para um atleta. E isso é graças à sequência de jogos, os gols e boas atuações, além do apoio do meu grupo e da comissão técnica. Sinto que cada partida está sendo importante para mostrarmos que estamos prontos para os confrontos complicados, e mais ainda contra um brasileiro tão grande, quando atuar bem é muito mais importante – contou.

Com boa perspectiva para o duelo, o Flamengo finalizou sua preparações para confrontar seu adversário no Equador. A bola rolará às 21h30 (horário de Brasília), no Estádio Casa Branca, em Quito. O jogo será transmitido pelo SBT em quase todo o país, com exceção do estado de São Paulo e as cidades de Maringá e Londrina, no Paraná.