Diego Alves preocupa departamento médico do Flamengo

37
Goleiro Diego Alves durante treinamento do Flamengo (Foto: Marcelo Cortes/Flamengo)

O Flamengo volta do Equador com uma preocupação para a reta final do Carioca e da fase de grupos da Libertadores. Pouco exigido no primeiro tempo, Diego Alves sentiu desconforto muscular na coxa direita e foi substituído sob a justificativa de ser preservado no intervalo da partida com a LDU, nesta terça-feira, na altitude de Quito. Hugo entrou em seu lugar.

O goleiro manifestou o incômodo já no vestiário durante o intervalo. O Flamengo não comunicou a existência de lesão, mas a tendência é que Diego Alves realize exames no Rio de Janeiro, na quarta-feira.

Diego Alves no aquecimento antes da partida em Quito (Foto: Alexandre Vidal/CRF)

O camisa 1 já tinha sido desfalque para Rogério Ceni na reta final da campanha do título do Brasileirão justamente por problemas musculares. Diante do cenário, Diego Alves deve ser poupado também da partida com o Volta Redonda, sábado, no Maracanã, pela semifinal do Carioca.

Retirado de: Globo Esporte

37 COMENTÁRIOS

  1. Há pouco tempo o Diego Alves foi herói agora a torcida diz que o cara tá bixado.
    Assim não dá.
    O RC não mexeu mal, mexeu pelas condições físicas do atleta.
    Vai jogar na altitude e vê se vc vai render o seu normal.

    • Esses torcedores Nutella, até semana passada tinha que vender e Everton Ribeiro ontem Everton jogou muito aí volta a ser craque, não sabe o que querem. Passamos anos e anos com uns perebas que só fazia raiva, tipo Deivid. Agora reclamam com 3 título por anos. Parem de reclamar e apóiem!!!

  2. O Flamengo precisa contratar goleiro urgente! Diego Alves fica mais fora de campo machucado do que em campo e Hugo não dá p/ confiar!

  3. Tomara que Liverpool ou Barcelona, ou qualquer clube queira comprar o Hugo, se oferecer 10 milhões, vai ser um ótimo negócio, depois pode até deslanchar, ser o goleiro titular da seleção, mas, definitivamente, não serve pra ser goleiro do Flamengo! SRN!

  4. Claramente o time estava esgotado segundo tempo, a culpa não foi só do Hugo que entrou muito inseguro por sinal. Fizeram praticamente uma finalização por minuto na primeira metade.

    • OS NOSSOS ZAGUEIROS, RECUA MTA BOLA E NESSE QUESITO O HUGO É MTO MAL, ALÉM DE SAIR ATORDUADO NAS BOLAS ÁREAS

  5. O Diego Alves já tá sentindo o peso da idade, Hugo Souza mata qualquer um do coração com sua insegurança. Gabriel Batista ainda não está preparado e Cesar tá curtindo uma licença de seis meses, conclusão: ESTAMOS F######

  6. Diego Alves e Rodrigo Caio estão sempre contundidos. Ou eles tem alguma deficiência física crônica ou tem algum problema com o departamento médico. Para mim, a posição de goleiro é preocupante, pois, Cesar está contundido e de saída, Gabriel Batista ainda é uma incógnita, Hugo não inspira confiança e Diego Alves fica nesse vai e vem do departamento médico. Sem perseguir Hugo pelas atividades extra campo, mas, hoje em campo, toda bola na área me dava até arrepio de medo. Ele estava muito indeciso, não sabia se saia ou ficava no gol. Teve uma bola que ele rebateu para a marca do pênalti para quem quisesse fazer o gol. Não falhou no primeiro gol, mas, dava para defender no segundo. Bom, Libertadores é assim mesmo, muito difícil. Agora, a muito tempo não vejo o Flamengo tomar um sufoco tão grande igual tomou nos primeiros 20 minutos do segundo tempo. Pra cima do Volta Redonda no sábado. Avante Flamengo.

    • É por causa de idiotas que ficam criticando ao invés de apoiar que o Hugo fica inseguro, daí fica com medo de errar nas saídas de bolas, vocês torcedores chatos que atrapalham o rendimento dos jogadores, cambada de nutellas, antigamente a torcida do MENGÃO apoiava o time nas vitórias ou derrotas, não tinha essa de criticar, daí o time rendia, hoje com a Internet apareceram um monte de babacas que querendo aparecer só atrapalham o rendimento dos jogadores!
      PRONTO FALEI!
      SAUDAÇÕES RUBRO-NEGRAS!

      • Falou e, mais uma vez, foi mal educado. Aliás, você sempre faz comentários mal educados. É da sua natureza. Não tenho culpa se você não sabe fazer análises e redigir um texto com o conteúdo do seu pensamento.

  7. Temos que contratar um goleiro reserva urgente, Hugo Souza está muito inseguro, talvez pelas falhas cometidas em outros jogos.

  8. O Rogério tem que saber que o Arao não é zaqueiro. Quando não tem Gerson coloca-se o Arao no meio e um zaqueiro na zaga. Isso é difícil ?

  9. Eu vejo pessoas aqui pegando pesado com os redatores desse app, e sempre acho que pegam pesado, mas de fato esse post foi bem infeliz, passar uma informação infundada não é legal!

  10. começou o chinelinho de novo, nao podemos renovar com esse cara final do ano e o Flamengo vai precisar de 2 goleiros urgente pq o hugo nao vai da pra ano que vem

    • Quando ele parar de fazer festinhas e ser mais profissional vai deslanchar na carreira. É isso que ele precisa.
      Temos como técnico um especialista na posição, nesse quesito ele tem por obrigação corrigir o Hugo nas falhas.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here