Flamengo x LDU será exibido para quase todo o país; veja quem fica fora

19

O duelo pela terceira rodada da Copa Libertadores 2021 entre LDU, do Equador, e Flamengo será a grande aposta do SBT em audiência, nesta terça-feira. O confronto vai ao ar a partir das 21 horas e 15 minutos para boa parte das televisões nacionais onde a emissora é exibida. Apenas três regiões do Brasil assistirão outra partida de um clube brasileiro na competição, no mesmo horário.

Quem narra os acontecimentos do Estádio Casa Blanca, em Quito, é Luiz Alano, com os comentários de Mauro Cézar Pereira – que renovou contrato com o canal – e do ex-jogador do Flamengo Léo Moura.

O canal de Silvio Santos também transmite, a partir das 21h15, a disputa entre Defensa Y Justiça (ARG) x Palmeiras. O jogo acontece no estádio Norberto “Tito” Tomaghello, na Argentina, com narração de Téo José e comentários de Mauro Beting, Edmilson e analisando a arbitragem Nadine Basttos, sendo transmitido para o SBT em São Paulo capital, estado de SP e Rede Massa (Maringá e Londrina).

Retirado de: Lance

19 COMENTÁRIOS

  1. Assim sim, o SBT começa a dar sinais de inteligência. Não vai dar para ganhar
    da final do BBB2021, mas, vai ter enorme audiência. Respeito quem gosta, mas, esse BBB não dá para mim. Aliás quase toda a programação da Globo não dá para mim. Pra cima da LDU logo mais. Avante Flamengo.

  2. O torcedor rubro-negro que mora em SP não tem um dia de paz né, misericórdia kskskskks o jeito é torcer pra tá passando na Fox ou algum outro canal como acontece de costume kkkkkkk

  3. Prefiro comprar de outra emissora do que “alimentar esse grupo do mal, antipatriota”.
    Fora #redelixo.

  4. O Sbt tem q entender q na OI RJ passa programação de SP , hj mais uma vez vai passar a merda do jogo do Palmeiras , lamentável

    • Não, ninguém tem que mudar de operadora, as operadoras é que tem que aumentar contratualmente os alcances da programação. Ninguém quer perder assinantes, eles tem que ser mais espertos. TB tenho Oi e não quero trocar, quero que eles passem a programação do RJ, já que moro aqui.

  5. Na rodada anterior disseram a mesma coisa e Sergipe viu o jogo do São Paulo! Só porque a transmissão vem pelo SBT Bahia e Dani Alves é baiano! Ridículo isso! Depois querem bater a audiência da Globo!

  6. Grande falta faz a Globo nas transmissões.
    Nunca assisti uma partida do Flamengo pelo SBT.
    Sempre passa outro jogo da rodada.
    Pára o estado de Alagoas será transmitido o jogo do Palmeiras.
    #Faltafazaglobo.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here