Marcos Braz admite surpresa com saída de Jorge Jesus do Flamengo

16
Treinador Jorge Jesus durante uma partida do Flamengo (Foto: Alexandre Vidal/Flamengo)

Jorge Jesus e Rogério Ceni são, de anos recentes para cá, os dois técnicos que mais sucesso fizeram pelo Flamengo. E ainda assim possuem tratamentos diferentes da torcida. Ambos foram temas da entrevista de Marcos Braz ao programa Arena SBT desta segunda-feira (3).

Sobre o Mister, que hoje comanda o Benfica, vice-presidente de futebol do Flamengo admitiu que foi pego de surpresa ao descobrir que ele deixaria o Brasil para voltar a Portugal, há pouco mais de um ano. Braz falou também que, se fosse hoje, talvez não teria renovado com Jesus semanas antes da saída.

Acho que talvez a gente não precisasse ter feito a renovação. Já que fez, evidente que me pegou de surpresa [a saída para o Benfica] na sequência. Mas acho que ele tem esse crédito, a torcida do Flamengo tem que dar esse crédito a ele, afirmou o cartola.

Em relação a Ceni, Braz só teve palavras elogiosas ao técnico que levou o Flamengo ao título brasileiro e da Supercopa do Brasil. O dirigente também comentou que os resultados recentes e as campanhas sob comando de Jorge Jesus explicam a pressão extra sofrida pelo ex-goleiro no cargo.

Nome do Rogério sempre foi bem aceito aqui no Flamengo. Era um nome que eu confiava dentro dos técnicos mais novos. Era um técnico que a gente acreditava que poderia vir bem no Flamengo, disse.

— No meio do processo, teve um determinado momento que precisou dar um maior apoio, mas ele é um grande técnico, trabalhador, correto, com metodologia de trabalho muito boa. Seus auxiliares também. Tá aqui há 6 ou 7 meses com dois títulos. Acho que foi uma boa escolha, defendeu.

— Torcida do Flamengo, com a grandeza que tem, sempre vai cobrar dessa maneira. Essa cobrança um pouco acima do tom no Rogério é muito em função das conquistas recentes que a gente teve. Talvez isso esteja deixando o torcedor do Flamengo mal acostumado, finalizou Braz.

Retirado de: ESPN

16 COMENTÁRIOS

  1. Rogério Ceni é um técnico sem noção alguma e ele não é técnico para o FLAMENGO e sim é cara que tem que dirigir times medianos, não sabe fazer substituição e escala mal pra caramba.

  2. SINVALDO LOMBA DISSE COISAS QUE SÃO VERDADEIRAS, O RC FOI CAMPEÃO BRASILEIRO COM DERROTA E CAMPEÃO DA SUPER COPA COM EMPATE, ISSO É INADMISSÍVEL NO FLAMENGO. FORA ROGÉRIO CENI

  3. Viúvas do JJ. Ele Já Foi a quase 1 ano e ainda não se deram conta? Ele foi porque quis, então vida que segue!

  4. Infelizmente Marcos Brás escolheu errado pela segunda vez consecutiva o técnico.Quem deu o título do brasileiro foi o Sport e o Corinthians.Sou flamenguista de carteirinha ,sou sócio .amo o Flamengo.e não gostaria de escrever o que escrevi.mais foi a vdd.Rogerio Ceni não conseguiu vencer um jogo decisivo sequer . isso no Brasileirão.Na supercopa conseguiu empatar com o fraquíssimo Palmeiras . não pelo time do Palmeiras.mais pelo momento do Palmeiras.os caras estavam de férias e o Luiz Adriano não jogou .Os pênaltis foram a salvação quase que um milagre .A magnética ganhou o jogo , junto com Diego Alves e Rogério Ceni não mereceu , não teve mérito algum.Ainda tem a insistência de colocar Arão.Arão é péssimo.Rogerio Ceni faça o óbvio .coloque os jogadores nas suas posições.faça o simples.Vc quer aparecer.quer reinventar a roda e o Flamengo tem jogadores excelentes só precisa que vc seja humilde e assista os jogos de JJ e será feliz com a magnética.SRN.

  5. Não Tem como comparar Jorge Jesus com Ceni… Os jogos com JJ eram espetáculos… com Ceni são todos no sufoco, no desespero…
    #ForaCeni

    • Ser Flamengo, é sofrer até o final. Lembrando a libertadores do ano passado. Infelizmente agente só dá valor depois que perde

  6. O Brás tá me surpreendendo tá cada vez mais político. E isso não é bom de um modo geral. É só ver a política como tá no Brasil uma vergonha de direita e esquerda.

  7. Espero que o Brás não queime a língua em relação ao Ceni como fez com o Dome que também não conseguiu emplacar com os jogadores e nem o Ceni tá conseguindo como fez o Jorge. Abraços nação!

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here