Saiba como assistir o jogo do Flamengo ao vivo e com imagens de graça

Arrascaeta em ação pelo Flamengo durante o jogo contra o La Calera na Copa Libertadores de 2021 (Foto: Marcelo Cortes/Flamengo)

Nesta noite, às 21h30 (horário de Brasília), o rubro-negro entrará em campo pela terceira rodada da Copa Libertadores. Sem transmissão na TV fechada, a partida será disponibilizada somente no SBT.

A emissora, porém, não disponibilizará o duelo para todo o Brasil. De acordo com a programação divulgada, o confronto não será transmitido no estado de São Paulo, bem como nas cidades de Maringá e Londrina, no Paraná. Nestas regiões passará o confronto entre Palmeiras e Defensa y Justicia, pelo grupo A da competição.

Além disso, a SBT também não permitirá o compartilhamento do sinal pela internet, sendo possível assistir o jogo somente pelo site da emissora desta vez. Assim, o duelo poderá ser assistido somente por sinal de TV, pelo site da emissora e pela Conmebol TV.

Neste contexto, a torcida poderá ser direcionada à pagina oficial da emissora e acompanhar o jogo com imagens clicando aqui. Vale ressaltar que a transmissão será feita ao vivo, portanto, não será possível assistir conteúdos sobre o duelo anteriormente ao horário da partida.