Confira a provável escalação do Flamengo contra o Volta Redonda

Vitinho em ação pelo Flamengo durante o jogo contra o Vasco no Campeonato Carioca de 2021 (Foto: Alexandre Vidal/Flamengo)

O Mais Querido enfrentará o Volta Redonda em partida decisiva pela semifinal do Cariocão neste sábado (08). A partida ocorrerá às 21h05 (horário de Brasília), no Maracanã, e será transmitida pela pela Record (em regiões específicas), assim como em pay-per-view.

Com grande vantagem sobre seu adversário após a ampla vitória no jogo de ida, o Flamengo joga neste fim de semana para se manter na frente e se classificar para a final do estadual. Como o Mais Querido possuí a vantagem do empate, o Voltaço possuí a duríssima missão de aplicar uma goleada por 4 gols de diferença.

Leia também:

Vale citar que, Rogério Ceni também deverá considerar o confronto do início da próxima semana contra o La Calera, que acontecerá no Chile. Como o clube precisa de mais pontos para assegurar sua classificação (com antecedência) para as oitavas de final da Libertadores, o treinador irá poupar alguns de seus principais jogadores neste fim de semana e montar uma escalação mesclada entre titulares e reservas.

Provável escalação:

Hugo Souza; Matheuzinho, Gustavo Henrique, Bruno Viana e Ramon; João Gomes, Hugo Moura e Max; Vitinho, Michael e Pedro.