Michael sofre lesão e vira desfalque no Flamengo

Michael em ação pelo Flamengo durante o jogo contra o Volta Redonda no Campeonato Carioca de 2021 (Foto: Alexandre Vidal/Flamengo)

O Flamengo tem mais uma baixa confirmada para a partida contra o La Calera, da próxima terça-feira, pela quarta rodada da fase de grupos da Libertadores. Com uma lesão na panturrilha esquerda, Michael será reavaliado pelos médicos do clube, mas está vetado para a partida e não viajará com o time.

A informação foi confirmada pelo técnico Rogério Ceni na entrevista coletiva após a vitória sobre o Volta Redonda por 4 a 1 – Michael foi autor de um gols da partida.

— O Michael, infelizmente, teve uma pequena lesão, não sei que tipo de lesão, na panturrilha esquerda, e não vai para a viagem. Infelizmente, não vamos poder contar com ele. Mas faz parte do jogo. Esperamos o mais rápido possível tê-lo de volta. Esperamos que essa lesão não atrapalhe esse andamento dessa recuperação boa dele. Esse ritmo de jogo – afirmou o técnico.

Com a classificação para a final do Carioca assegurada, o Flamengo aguarda o vencedor do confronto entre Fluminense e Portuguesa, que se enfrentam neste domingo pela outra vaga. Mas antes do primeiro jogo da decisão do estadual, o time entra em campo na próxima terça-feira, às 21h30, para enfrentar o Unión La Calera no Estádio Municipal Nicolás Chahuán Nazar, na cidade de La Calera, pela quarta rodada da fase de grupos da Libertadores.

Retirado de: Globo Esporte