Interativo: Escolha o time titular do Flamengo para o jogo contra o La Calera

Elenco do Flamego comemorando gol de Bruno Henrique pela Libertadores (Foto: Alexandre Vidal/Flamengo)

O Flamengo disputará nesta terça-feira (11) um duelo contra o La Calera pela quarta rodada da Copa Libertadores. Graças aos bons resultados conquistados nas partidas anteriores, o Mais Querido entrará em campo para manter seu aproveitamento na competição e se manter forte na busca por mais um título continental.

Mesmo garantindo um grande e expressivo início de temporada, o elenco rubro-negro esbarra em questões físicas dos jogadores e já conta com um número relevante de baixas. Dentre os desfalques, o setor defensivo é a área que mais sente e poderá comprometer o desempenho do time em campo.

Em uma extensa lista, a equipe possui 7 desfalques. São eles: César, Diego Alves, Rodrigo Caio, Renê, Gerson, Thiago Maia e Michael. Com a ausência destes jogadores, Ceni vê suas opções para o jogo ficarem limitadas. Lembrando que o treinador também pretendia oxigenar suas escalações para que não houvesse tanto desgaste físico em meio à maratona de ao menos 9 jogos deste mês.

Neste contexto, dúvidas sobre as estratégias do comandante são geradas, acompanhadas de muitas opiniões em relação à melhor escolha para a escalação deste início de semana. Por isso, a equipe do GaveaNews.com gostaria de saber de você, torcedor, qual seria a melhor escalação que o treinador rubro-negro poderia esquematizar com seu atual número de jogadores disponíveis?