Interativo: Escolha o time titular do Flamengo para o jogo contra o La Calera

11
Elenco do Flamego comemorando gol de Bruno Henrique pela Libertadores (Foto: Alexandre Vidal/Flamengo)

O Flamengo disputará nesta terça-feira (11) um duelo contra o La Calera pela quarta rodada da Copa Libertadores. Graças aos bons resultados conquistados nas partidas anteriores, o Mais Querido entrará em campo para manter seu aproveitamento na competição e se manter forte na busca por mais um título continental.

Mesmo garantindo um grande e expressivo início de temporada, o elenco rubro-negro esbarra em questões físicas dos jogadores e já conta com um número relevante de baixas. Dentre os desfalques, o setor defensivo é a área que mais sente e poderá comprometer o desempenho do time em campo.

Em uma extensa lista, a equipe possui 7 desfalques. São eles: César, Diego Alves, Rodrigo Caio, Renê, Gerson, Thiago Maia e Michael. Com a ausência destes jogadores, Ceni vê suas opções para o jogo ficarem limitadas. Lembrando que o treinador também pretendia oxigenar suas escalações para que não houvesse tanto desgaste físico em meio à maratona de ao menos 9 jogos deste mês.

Neste contexto, dúvidas sobre as estratégias do comandante são geradas, acompanhadas de muitas opiniões em relação à melhor escolha para a escalação deste início de semana. Por isso, a equipe do GaveaNews.com gostaria de saber de você, torcedor, qual seria a melhor escalação que o treinador rubro-negro poderia esquematizar com seu atual número de jogadores disponíveis?

11 COMENTÁRIOS

  1. Hugo, Isla, Bruno Viana, Gustavo Henrique, Felipe Luiz, William Arão, Diego Ribas, Everton Ribeiro, Arascaeta, Bruno Henrique, Gabigol!

  2. Hugo, Matheuzinho, Bruno Vianna, Gustavo Henrique, Felipe Luiz, W. Arão, Diego, Vitinho, Arrascaeta, Bruno Henrique e Gabi

    • Gabriel Batista, Matheuzinho, Bruno Viana, Gustavo Henrique, Felipe Luiz, William arão, Diego, Vitinho, arrascaeta, Bruno Henrique, Gabigol, essa é a escalação que pode dar certo

  3. Hugo Souza, Isla, Bruno Viana, Willian Arão, Filipe Luís, João Gomes, Diego, Vitinho, Giorgian De Arrascaeta, Pedro e Gabi.

  4. Manoel de Jesus concordo em parte na hora do gol a emoção fala mais alto de resto você está completamente certo na sua colocação essa e a minha opinião!!!

  5. As vezes certas opiniões faz mais é confundir o técnico, principalmente de pessoas que quer resolver tudo com emoção e não pela razão, quem realmente tem a obrigação de selecionar o time é evidentemente o técnico.
    Ele que tem de analisar as condições de cada um de forma tecnicamente, emocionalmente é que tem pessoas que dormir mal uma noite e afeta sua situação emocional, então ele tem que conversar com cada um, e cada jogador tem que ser sincero e dizer se está bem ou não.
    Já tenho percebido com alguns jogadores, De Arascaeta por exemplo tenho visto que em alguns jogos ele não joga a mesma coisa que jogou no jogo anterior, ou vice versa, e assim é quase todos.
    Porque para você trabalhar bem você tem que está bem, fisicamente, emocionalmente e em fim está de bem com todos os aspectos da vida.
    Tem pessoas que não precisa de psicólogo para resolver seus problemas, mas têm outros que precisam por que não têm domínio.
    Uma coisa que na minha humilde opinião não acho legal o jogador fazer, é brigar com árbitro só vai prejudicar a ele mesmo, fazer um gol e tirar camisa e sair gritando, não adianta nada pois quando voltar para campo o árbitro já está amarelando ele, e por que ao invés disso não chamar atenção do companheiro quando ele errar por pura displicência.
    Olha o cara que mais admireis de jogador de futebol foi o Dr. Sócrates, ele fazia gols importante, final, semifinal ele só sai correndo para o meio campo com o punho fechado sem muito exageros, por um gols é gols.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here