Após fazer ‘cera’, Gabriel Batista é comparado a Diego Alves e viraliza na web

Gabriel Batista em partida do Flamengo contra a LDU (Foto: Reprodução)

Na noite da última quarta-feira (19), o rubro-negro enfrentou a LDU em casa e, com o empate por 2 a 2, garantiu sua vaga nas oitavas de final da Libertadores. A busca pela classificação naquela mesma noite, no entanto, não foi tranquila.

Depois de Willian Arão ter sido expulso e os equatorianos virarem o jogo, o elenco do Fla precisou correr atrás do prejuízo e fazer mais um gol. Nesta mesma linha, o time atuou o restante do duelo ciente de que não poderia sofrer mais nenhum gol.

Leia também:

Após Gustavo Henrique marcar o segundo tento do Flamengo, toda a equipe da Gávea se empenhou em manter a bola o mais longe possível de seu setor defensivo na busca de segurar o placar, inclusive Gabriel Batista.

Em um dos lances finais do confronto, o goleiro, aprendiz de Diego Alves, disse estar com câimbra e fez o jogo ser paralisado. O jovem só voltou a se levantar depois que a equipe médica do time entrou em campo e o “atendeu”.

A cena trouxa à memoria dos torcedores algumas ocasiões em que o camisa 1 do clube utilizou do mesmo recurso em jogos do Fla. As comparações feitas marcaram Gabriel Batista como um “aprendiz de Diego Alves.

Confira as publicações:

https://twitter.com/robmilbr/status/1395197740808876035?s=20
https://twitter.com/NickGuedes7/status/1395195842651377664?s=20