Thiago Maia vive expectativa para retorno ao Fla e envia mensagem a fãs

Thiago Maia em recuperação no Ninho do Ururbu (Foto: Reprodução/Instagram/@ThiagoMaia)

Desde o início da pandemia, a inconstância nas agendas dos campeonatos e as paralizações referentes às restrições por conta da crise global fizeram com que o rendimento dos jogadores sofresse alterações. Por isso, o número de atletas que sofrem lesões desde então tem aumentado.

Entre as diversas baixas que o Flamengo teve neste período, Thiago Maia sofreu uma das lesões mais graves. A mesma fez com que o jogador se afastasse dos gramados, passasse por procedimento cirúrgico e precisasse de vários meses para voltar a ter condições de atuar pelo time.

Seis meses após o ocorrido, o camisa 33 já está em fase avançada de sua recuperação e agora vive expectativa de retornar ao elenco. Em seu Instagram, Thiago Maia publicou uma foto e agradeceu aos seus seguidores pelo apoio recebidos nos últimos meses.

Confira a publicação:

Mesmo em estágio avançado, o atleta ainda não possui data marcada para retorno. Sua publicação, no entanto, dão indícios de que ele voltará a jogar pelo clube em breve.

Ainda sem a disponibilidade do meia, o Flamengo se prepara para enfrentar o Fluminense neste sábado (22), em partida decisiva pela final do Campeonato Carioca. O clássico ocorrerá às 21h05 (horário de Brasília), no Maracanã.