Gabigol, do Flamengo, minimiza confusão com Diego Ribas

Diego em ação pelo Flamengo na Libertadores (Foto: Alexandre Vidal/Flamengo)

O atacante Gabigol minimizou a polêmica discussão com Diego Ribas na saída para intervalo de Flamengo x Fluminense neste sábado (22). Na ocasião, o capitão rubro-negro deu a bronca por conta de uma provocação do atacante após marcar duas vezes contra os rivais.

— É por causa disso [cobrança no vestiário] que o Flamengo está em outro patamar, como diz o Bruninho. Então é briga e discussão. No treino, é a mesma coisa e até pior. Todo dia é a gente se cobrando, independente da idade, dos títulos que a gente já tem. É todo dia isso. Essa aqui é uma das menores, existem outras mais calorosas no vestiário. E segue o baile. Vou tomar um vinhozinho com ele e está tudo certo, disse Gabigol à FlaTV.

Título dedicado à família de MC Kevin

— Momento de paz fora de campo. Um pouquinho triste pela morte do Kevin que era amigo meu, aproveito a oportunidade para dedicar o título a ele e família dele. Dizer que ele nunca será esquecido, nós nos aquecemos com as músicas dele. Eu tinha prometido para ele. É um momento de paz e tranquilidade fora de campo e momento espetacular. Jogar em um dos melhores times do Brasil, ser campeão direto e realizar o meu sonho que é chegar na seleção [brasileira] com grandes jogadores. Estou muito feliz e espero continuar assim: ajudando, aprendendo e sendo campeão, afirmou Gabigol.