João Gomes comemora gol do título do Fla no Carioca: “segundo dia mais feliz da minha vida”

João Gomes com a taça do Campeonato Carioca 2021 (Foto: Marcelo Cortes/Flamengo)

No último fim de semana, o Mais Querido conquistou o título de campeão carioca pela 37ª vez, alargando sua vantagem em número de troféus estaduais em relação ao demais clubes. O jogo contou com muita habilidade do elenco rubro-negro, mas quem teve a oportunidade de marcar o gol da vitória do Mengão foi João Gomes, um dos grandes destaques da base do Fla.

O volante, muito bem visto pelos companheiros de time, é conhecido por ser “diferenciado” e um atleta que “deixa a vida dele em campo”, como disseram Diego Ribas e Filipe Luis. Em entrevista à FlaTV no quadro Resenha do Craque, o jogador contou que o dia da conquista foi um dos mais felizes de sua vida.

— Sem dúvidas foi o segundo dia mais feliz da minha vida. Só perde para 2019, com o título da Libertadores. Mas, sem dúvida nenhuma, foi muito especial.

Vale lembrar também que aquele também foi o primeiro gol marcado pelo jovem na equipe profissional. Anteriormente nesta temporada, João Gomes chegou a participar diretamente de outro tento marcado, com uma assistência concedida.

Com o jogador à disposição, o Flamengo finaliza suas preparações para enfrentar o Vélez nesta quinta-feira (27) pela rodada final da fase de grupos da Libertadores. A partida ocorrerá às 21h (horário de Brasília), no Maracanã, e contará com as transmissões da Fox Sports e do Facebook Watch.