Diego Alves valoriza classificação do Flamengo em primeiro

Diego Alves em treino no Ninho do Urubu (Foto: Alexandre Vidal/Flamengo)

Recuperado de uma lesão na coxa direita, Diego Alves retornou ao Flamengo após cinco jogos sem atuar e foi um dos destaques do time na noite desta quinta-feira, no empate sem gols contra o Vélez, que garantiu a liderança do Grupo G da Libertadores ao Rubro-negro.

Em entrevista após a partida, o goleiro valorizou o resultado e a campanha do clube.

— A gente jogou contra um time bom hoje, o Vélez é um grande time. Foi um jogo difícil. Lógico que sempre pode melhorar, tanto defensiva quanto ofensivamente. Por isso sempre tentamos corrigir durante a semana, nos intervalos dos jogos. Essa é a minha função. Quando a gente não participa com a bola, tenta dar orientações para que os jogadores tenham o melhor posicionamento dentro de campo. Informação é tudo no futebol. Faço isso a vida toda, mas com esse novo normal e estádio vazio, dá pra escutar. Mas sempre em prol do time, para que possam melhorar em todos os sentidos.

Com o primeiro lugar do grupo, o Flamengo vai ficar no pote 1 do sorteio das oitavas de final da Libertadores. Equipes como São Paulo, Boca Juniors e River Plate podem cair no caminho do time rubro-negro na próxima fase. O sorteio acontece na próxima terça-feira.

Retirado de: Globo Esporte